7 Comentários

  1. Heber disse:

    Motor q é bom, não tem nada de atualização

  2. Ivan disse:

    Sinceramente as cores desta nova Yamaha 2014Blue Flex, são horríveis!!! Tirando a branca que é linda as outras são muito ruins. Quando a Yamaha vai trocar sua equipe de Marketing e Design??? – A Fazer com cores vermelha, preta, fica maravilhosa! As cores da nova Fazer 150 se fossem transferidas para a Fazer 250 ficaria bem melhor! Os adesivos foram mudados e as características deles estragaram a visualização das motos

  3. Ivan disse:

    Fico pensando até quando a Yamaha vai ficar nesta situação sem solução. E se fosse uma Yamaha 300 cc???? Pensa só nisto? Que ótimo seria. Eu tenho uma Blue Flex preta linda 250. Na estrada vai muito bem mas na hora de uma arrancada pra sair de um caminhão, ha só vejo aquela Honda pretona passando do meu lado! e sem esforços me pareçe… rsrs

  4. Luciano disse:

    Cara eu sempre fui fã da Yamaha, acho as motos dela muito bem construídas no q diz respeito aos componentes e tal..
    (ex: A fazer tem o cilindro com um revestimento cerâmica q dispensas melhor o calor e ainda traz muita durabilidade a peça)
    No entanto,colocando a Fazer do lado da nova
    CB 300 e da Next, ela fica meia Magrela, poxa
    as oponentes dela são tão encorpadas e parecem até mais potentes,meu sonho e pegar a minha Fazer q eu estou pagando consórcio com um novo modelo bem mais robusto de preferência na cor vermelha pra andar lado a lado com meus colegas q tem CB 300 e Next, com os três modelos lado a lado depois dá até pra falar qal é o melhor hein..?!

  5. Edinho disse:

    Estou só esperando o lançamento do modelo 2015 , pois acho esta moto a mais bonita da categoria ! E tenho certeza que vem coisa muito boa por aí . A propósito, alguém saberia me dizer em qual mês que será lançado os modelos 2015 das motos ?

  6. Marcelodellapoor disse:

    YAMAHA MT-25 MT-250 tudo pode acontecer em duas rodas, uma fonte de um conhecido do meu bairro que mora na china e trabalha fabrica projetos YAMAHA mas seus pais moram aqui, disse-me que seu filho passou 15 dias aqui no Rio de Janeiro, que a uma grande possibilidade Yamaha concentre sues esforços neste produto na America do sul, para meados 2015 entre janeiro e dezembro, acho que possa cer. verdade ou a uma possibilidade de cer. um chute, porem eles eu conheço e como pessoas decente e possível que seja verdade, veja não estou afirmando nada pois como em tudo tem fundo e verdade.

Deixe um comentário