XTZ 150 Crosser 01

Nesta semana, a Yamaha divulgou uma imagem da sua nova moto trail. Conforme apurou o INFOMOTO, o nome será XTZ 150 Crosser, modelo que chega em breve para rivalizar com a Honda Bros 150.

Com previsão de lançamento em fevereiro, a Nova XTZ 150 Crosser chega como opção intermediária entre as atuais XTZ 125 e XTZ 250, e será equipada com o mesmo motor com tecnologia bicombustível BlueFlex que estreou recentemente na Fazer 150. Na Fazer, O motor de 150 cc e quatro tempos tem 12,2 cv de potência e torque de 1,28 kgfm, números que deverão ser mantidos na trail.

Além do motor, a nova moto da Yamaha, deverá compartilhar alguns componentes da Fazer, como o painel de instrumentos com conta-giros analógico e velocímetro digital. Também é esperado um visual mais bonito diferente da atual XTZ 125. Especula-se preços na faixa dos 8 mil reais.

Yamaha-Fazer-150-2014-10

Fonte: INFOMOTO

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Yamaha divulga teaser da Nova XTZ 150 Crosser

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.