Sandero RS 2016 37

Nesta segunda-feira (29), a Renault do Brasil começou a divulgar em site exclusivo seus futuros lançamentos 2015. Trata-se da nova picape Oroch derivada do SUV Duster e do novo Sandero RS que foram apresentados recentemente no último Salão de Buenos Aires.

No site, onde a marca destaca alguns detalhes dos modelos as pessoas poderão se cadastrar para receber mais informações do Oroch e do Sandero RS que chegam em breve ao mercado nacional, fazendo parte da estrategia da Renault de conquistar novos clientes com objetivo de aumentar a participação no mercado brasileiro.

Como anunciado anteriormente, o Sandero RS será equipado com motor 2.0 de 150 cavalos de potência associado ao câmbio manual de seis marchas e, suspensão e freios preparados para acelerar o modelo de 0 a 100 Km/h em 8 segundos, segundo a marca.

Já a picape Oroch, sé destaca por inaugurar um novo segmento de picapes no Brasil mais compactas e com espaço interno de SUV, já que é montada sob a plataforma do Renault Duster. No site, a marca informa que o modelo terá suspensão traseira independente (multilink) e que terá capacidade de carga 650Kg, além de poder receber extensor de caçamba possíbilitando levar até moto (opcional).

Duster Oroch 2016 09

Este post tem 1 comentário. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729