5 Comentários

  1. Edson Neres disse:

    Decpção na compra do Nissan Sentra 2.0 2014,com 120km voltei pra consessionaria com barulho no porta mala,teto interno com sinal de ferrugem,borracha parabrisa solta,vibraçao do painel.Toda decepção sobre a marca,respostas da Nissan/vamos substituir a forração do teto (sem data,falta peça),arrumaram o barulho no porta mala,mola da tampa vibra no encostar no alto falante,barulho no painel-ainda nao solucionado..o que fazer nessa hora,um puto investimento e uma baita raiva..

  2. Mauro Mondin disse:

    De modo geral fiquei contente com o carro, mas ele tem um barulho chato no painel, parecendo rangido de caixa de isopor. Pelo que pesquisei, outras pessoas reclamam do mesmo ruído. Ainda não tentei resolver. Vou esperar a primeira revisão.

  3. Pedro Camargo disse:

    Acabei de adquirir um Sentra SL 14/15. De modo geral um excelente carro.
    O meu está com 1.400km, tive problema na suspensão dianteira, já substituíram o amortecedor direito, o problema continua. O retrovisor externo do lado direito assovia quando ultrapasso os 140km/h, levei na concessionária e o problema ainda não foi solucionado.
    Mesmo assim, ainda continuo achando um ótimo carro. Bom desempenho, consumo normal para a motorização e potência.
    Tenho certeza que quando resolver estas duas questões vou ficar 100% satisfeito com o carro.

  4. Odair Pezenti disse:

    Tenho um Sentra SV 2013/2014, notei um barulho muito forte aos 3.000 km rodados, parecia que ia desmontar, fui a concessionária e ficou constatado que os amortecedores traseiros tinham soltado uma peça internamente, gerando todo este desconforto.
    Tudo muito bem, carro com motor e câmbio excelentes, agora com 18.000 km, o amortecedor dianteiro direito começou a fazer barulho, levei a concessionária trocaram, mas estou com desconfiança, pois não foi trocado os dois, somente o lado reclamado, será que o veículo não vai ficar desbalanceado em razão da quilometragem do veículo.
    Entendo eu que a Nissan deveria sim, proceder um recall, em razão da troca de (3) tres amortecedores.

  5. Jorge Rodrigues disse:

    Adquiri um Sentra SL 2015 na Concessionária Destaque Nissan em Mogi das Cruzes. No dia 02/08/2014, Sábado, efetuei a retirada do veículo mencionado acima, e segui viagem ao Rio de Janeiro. Já na estrada, o veículo apresentou barulho na parte dianteira, mas como o veículo era novo, e eu nunca tinha comprado um veículo NISSAN, pensei que fosse normal.
    Na segunda feira, 04/08, recebi um telefonema da vendedora e do Gerente de Vendas, perguntando se o veículo está tudo OK, foi quando eu disse que estava batendo um pouco a frente. Neste momento, ele pediu para eu verificar a calibragem dos pneus que poderia ser isso e de fato, a calibragem estava um pouco alta, porém quando efetuei este ajuste, o barulho continuou.
    No dia 08/08, retornei de viagem e no dia 09/08, passei na concessionária para que eles pudesse verificar o problema, porém o pessoal da oficina já havia ido embora. Em conversa com o gerente de vendas, ele ressaltou que podia ser o amortecedor dianteiro direito, pois já haviam mais dois veículos com o mesmo problema.
    Na semana seguinte, levei o veículo para avaliação, o gerente de pós vendas andou no veículo e após retornar, disse que seria somente reaperto. Feito os reapertos, saí com o veículo, porém com o mesmo barulho.
    Foi agendado novamente para avaliação na semana seguinte, pois o chefe da mecânica deveria andar com o veículo. Assim que começamos a andar, ele pediu para retornar a concessionária, pois já havia identificado o problema e que de fato, era o amortecedor dianteiro direito.
    Após 15 dias, chegou o amortecedor e foi substituído, porém, nada adiantou.
    Após alguns dias, levei novamente o veículo e foi quando substituíram o amortecedor do lado esquerdo, também sem sucesso.
    Diante do barulho que não desaparecia com a substituição das peças, resolveram trocar a caixa de direção, onde demorou mais 15 dias para chegar e quando substituíram, o barulho ainda persistia.
    Foi quando o gerente de pós vendas solicitou que eu deixasse o veículo por dois dias para nova avaliação e tentativa de conserto. Deixei o veículo no dia 08/10 pela manhã, e quando foi no dia 09/10, foi solicitou mais um dia e que me entregariam no dia 10/10.
    No dia 10/10, estive na concessionária por volta das 13h, onde andamos no veículo e juntos, escutamos o barulho e que realmente o veículo ainda estava ruim, foi quando eu disse que não retiraria o veículo sem estar pronto, e solicitei um veículo reserva.
    Por volta das 14h30, o gerente de pós vendas me ligou e solicitou que eu abrisse uma reclamação no SAC Nissan, e assim foi feito. (Protocolo 252047)
    Fiquei sem veículo o final de semana inteiro e na segunda feira o dia todo, esperando uma reposta do veículo pronto ou de um carro reserva.
    Somente na terça feira 14/10, recebi uma ligação desse mesmo gerente dizendo que o veículo estava pronto e que no final do dia estaria a disposição, pois o problema era o coxim do motor.
    Retirei o veículo na data e horário combinado, e logo no dia seguinte a caminho do trabalho, o barulho continuava do mesmo jeito.
    Após todo esse transtorno, a concessionário onde comprei o veículo, solicitou que eu levasse o veículo em outra concessionário, que também de nada adiantou.
    No dia 02/12, foi agendado uma vistoria no veículo pelo engenheiro da NISSAN, que também identificou o barulho e solicitou parar o veículo mais um dia, aproveitando a revisão que estava próximo.
    Então, foi agendado para realizar a revisão no dia 08/12,onde foram encapadas as molas e trocaram o motor elétrico da direção, porém o barulho continua e cada dia pior.
    Solicito o parecer de algum amigo que tenha comprado um Sentra SL e o problema tenha sido sanado, pois o meu está difícil.
    Estou aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Deixe um comentário