13 Comentários

  1. Olimpia disse:

    Comprei um ONIX 2012/2013 e depois de esperar 2 meses, retirei o carro semana passada, ontem notei que o carro tá entrando agua e inundou todo carpete. Levei na concessionária onde comprei e lá me informaram que faltou uma borracha de vedação!! o carpete está ensopado e manchado, o carro com cheiro de mofo!!
    Espero que o problema seja resolvido, gostaria de trocar o carro, não é justo comprar um zero km e depois de uma semana de uso começar a apresentar defeitos!! Estou mto preocupada, meu sonho está virando pesadelo!! Esperava qualidade e perfeição da Chevrolet!!! Decepcionada!!

  2. Fábio Maia disse:

    Retirei meu Onix 1.4 LT da Concessionária Carrera Butantã ( SP ) e depois de 3 dias a luz de injeção eletrônica apareceu e o carro começou a “engasgar”, por sorte estava próximo a Carrera Villa-Lobos ( SP ), depois de 3 horas de espera o problema não foi resolvido e tive que deixar o carro na concessionária, dia 14/12/2012. A informação era que um bico de injeção não estava atuando e que não havia peça para troca na oficina.
    Depois de uma viagem retirei o carro no dia 04/01/2013 e fui informado que a engenharia da GM esteve na concessionária e resolveu o problema, mas para a minha surpresa ao sair percebi que o carro continuava com o problema ( apesar de ter se apagado a luz ), fui direto na concessionária Carrera Butantã e fui orientado a fazer um novo abastecimento pois poderia ser a qualidade da gasolina, assim o fiz.
    Ontem(dia 05/01/2013) a luz retornou e o carro continua com motor de carro velho, amanhã irei ao procon e farei uma reclamação na central da GM, quero a substituição do carro, pois apesar de me agradar em todos os outros itens, não me passa confiança. Nunca pensei que teria tanta dor de cabeça com um carro zero.

    • Thalita disse:

      O meu Onix 1.4 LTZ também esta com o mesmo problema do de Fábio Maia, e é pela 6 vez que aparece o mesmo problema depois de 3 vezes na oficina da concessionária, não quero mais o carro, não confio mais nele, não posso nem ver falar no nome mais, e quero meu dinheiro de volta e corrigido. Já estou acionando a justiça, pois procurei a concessionária e eles disseram que agora o meu problema é coma a GM. como assim, eles vendem o produto e não querem responder por nada? os elogios é com a concessionária, mais os problemas é com a GM apenas? O problema é com Fábrica e concessionária. A justiça vai me dizer quem vai me pagar, mais que vou receber meu dinheiro de volta, ah isso eu vou.

    • JENISON SANTOS disse:

      fÁBIO,

      UM PROBLEMÃO .O PROBLEMA NA INJEÇÃO ELETRÔNICA É MUITO COMPLICADO . EU ESTOU VIVENCIANDO ISSO COM UM FIESTA 1.0 . JÁ COLOQUEI NA JUSTIÇA,MAS TEREI UM PREJUIZO GRANDE PORQUE A JUSTIÇA É MUITO LENTA E O PROBLEMA NA INJEÇÃO ELETRÔNICA SÓ PIORIA .

    • Anônimo disse:

      Prezado Fabio, estou com o mesmo problema e também fui até o Procon, a luz já ascendeu por quatro vezes.

  3. Nelize Gonçalves disse:

    Retirei meu carro, um Onix LT 1.0 em 30/11 na Vigorito Jabaquara, e no primeiro dia de uso o mesmo apresentou problema, engasgando e falhando na subida. Uma semana depois o carro apresentou duas vezes o mesmo problema, sempre na subida, estando com duas ou cinco pessoas dentro do veículo, com ou sem ar condicionado ligado, o carro não consegue subir.
    Levei na Assistência técnica da Vigorito e tive que ouvir do mecânico que o motor do carro é fraco, e responde assim mesmo, porém, várias pessoas testaram o carro e passaram pela mesma dificuldade. Eu sei que o carro por ser 1.0 tem um motor mais fraco, mas ainda assim, antes eu dirigia um Fox 1.0, e o Fox nunca apresentou esse tipo de problema. Aliás, dirigi um gol 1.0 1996 e o mesmo sobe ladeiras sem problema algum, mas, incrivelmente o Onix, um carro 0Km e 2013 não tem essa capacidade.
    O mecânico alegou não encontrar defeito algum no carro, porém, é evidente para quem está dirigindo que o veículo na subida, quando acelerado, não apresenta giro no motor, se ele apenas perdesse a potência, poderíamos dizer que o motor é fraco, mas o fato é que ele não tem aceleração e não apresenta giro no motor. O que tentamos argumentar com o mecânico é que independente da motorização do carro, em primeira marcha o carro PRECISA responder na subida, mas o Onix não responde.
    Meu sogro levou o carro uma segunda vez em outra assistência técnica, e, novamente não encontraram o problema, se é que procuraram. A orientação foi abastecer com álcool, o que eu fiz, obviamente sem resultados.
    Outra coisa, é que o quebra sol quebrou e a Vigorito me disse que conseguiria a peça e me ligaria em 6 dias. Já se passaram mais de 30 e até agora, continuo com o quebra sol despencado e nenhuma providência foi tomada.
    Se tudo isso não fosse suficiente, a Chevrolet anunciou Recall do Onix, declarando situação de risco de acidentes e danos físicos aos ocupantes, mas além de precisar esperar uma semana para fazer o agendamento, sabendo-se em risco, ao proceder o mesmo, compareci em 14/01 com horário agendado na Vigorito para o recall e ,não fui atendida, pois de acordo com o funcionário, não foram disponibilizadas as peças para substituição.
    A Chevrolet não tem o menor respeito ao cliente, pois precisei sair mais cedo do trabalho, e tudo que o funcionário fez foi checar o número de chassi para constatar a necessidade de recall. Desculpe, mas como pessoa perfeitamente alfabetizada que sou, isso eu já tinha constatado. Não teria perdido uma tarde de trabalho se não tivesse certeza que o meu carro está entre os convocados para o recall.
    Agora preciso aguardar contato telefonico para agendamento. Será que vão me ligar igual ligaram para trocar a peça do quebra sol? Quantas vezes a Chevrolet imagina que uma pessoa pode se ausentar do trabalho para resolver problemas com um carro que eu já comprei 0km para evitar dor de cabeça?? Quando eu conseguir me livrar desse elefante branco, Chevrolet nunca mais.

  4. Jose disse:

    Comprei um Onix LS e está batendo a coluna da direção, os mecânicos da concessionária alegam que é a estria da coluna mal projetada. E a porta traseira do lado do motorista está batendo. Alem disso recebia a carta para o recall das rodas e até agora a concessionária não agendou para troca, falaram que vão convidar para o agendamento e até agora nada…

    • juliana disse:

      eu tb comprei o onix Jose e já realizei o recall, eu fui no site da GM informei que a agenciaestava criando dificuldade para agendamento, eles me responderam dizendo que a agência era obrigada me atender. imprimi a resposta e levei na GM, e rapidamente me atenderam… mas estou insatisfeita com os barulho que ficou nas rodas parece que os penus estão sempre vazios… já marquei uma nova visita vamos vert como vai ficar. …

  5. Priscila disse:

    Prezados,

    Peço que todos que compraram o ônix e apresentou problemas com a injeção eletrônica, façam a reclamação no PROCON, assim gera recall.

    Abraço.

  6. Daniel disse:

    Comprei onix 2014, gostei muito no geral do carro, mais um problema está incomodando muito, tem um barulho na parte traseira que faz muito barulho, parece o tampão que bate, sei lá talvez amortecedor. Levei a concessonária e me dizeram que o barulho é assim mesmo, mais vou ficar levando até que resolvam…

  7. Sandra disse:

    comprei onix,que so me da dor de cabeça,tudo bate no carro paniel,vidro bate ou nao fecha,pessoal concessionaria leva obproblema continua e volta com outros problemas.so sabem cobrar troca de oleo.Se soube nao tinha comprado esse carro….

  8. Gei disse:

    ONIX LT 1.0 – NÃO SOBE LADEIRA NA MARCHA RÉ!!!!!(COMPARTILHEM)

    Já experimentaram subir uma ladeira íngreme (como as diversas que existem em Salvador) com o Onix LT 1.0, na marcha ré? Tentem!!! O resultado será assustador!!!!! O carro não consegue subir ladeira se for um pouco mais íngreme, só sobe rampa. Isso mesmo! O carro só sobe rampa!!!! Ai de vcs que tenham necessidade de fazer uma manobra em ladeira, vão passar vergonha! A marcha mais forte não consegue subir uma ladeira que tenha um mínimo de inclinação. Isso é defeito, não é normal!!!!! A MONTADORA e as Concessionárias devem se responsabilizar por essa falha, levem seus carros não fiquem no prejuízo!!!! É uma deficiência exclusiva do Onix, independe do veículo ser 1.0, que todos sabem ser o menos potente. Compartilhem ao máximo! NÃO COMPREM ONIX LT 1.0, ATÉ QUE CORRIJAM A FALHA!!!!!!!!!

  9. Paulo Roberto disse:

    Comprei um ônix 1.0 LT 06-06-13 logo no inicio foi ótimo fiz a primeira revisão de 5000km a partir da ai so ta mim dando dor de cabeça desde do mês 09-10 apresentou um barulho no motor e ate a dada de hoje a concessionaria não resolver já tenho em mãos 8 OS toda vez a concessionaria diz fez o concerto e nada acho que meu problema so vai ser resolvido na justiça não aguento mas perde tempo.

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