3 Comentários

  1. duilho campos disse:

    O carro de minha esposa ja esta na concessionaria forlam da av. barao homem de melo ha 30 dias para reparo em lataria porem ate a presente data os reparos nao foram realizados, segundo o pessoal da forlam a fabrica ford nao atende aos pedidos de peças por ela realizados.
    Com essa relação ruim entre concessionaria e fabrica o consumidor que fica sem a solução do problema.
    Fica aqui o meu protesto contra essa atitude tomada pela marca FORD.
    Abraço a todos
    duilho

  2. Gilmar Filho disse:

    Minha esposa tem um EcoSport e temos problemas constantes no fechamento e o alinhamento das 05 portas. Ja enviamos o carro para o Ford de Macaé o memso trocou as fechaduras mas não ficou bom.
    Barulhos nas suspenções são comum neste carro.
    A paleta do limpador do vidro na primeira semana que compramos o carro danificou.
    Resumindo, pagamos 70mil em um carro sem qualidade nenhuma e a Ford não fez nenhum Recal porque não é item de segurança…

  3. helio ritter dos santos disse:

    AMIGOS,AS: BOM DIA! A ford está vinculando material publicitário pelo Facebook “ descrevendo as maravilhas do seu sistema de transmissão automática”. Cuidado! Trata-se de propaganda enganosa e eu sou um dos clientes cobaias enganados, e depois que divulguei o que está havendo com a tecnologia Ford de transmissão automática, chamada Powershift um outro consumidor entrou em contato comigo e foi ao revendedor Ford onde adquiriu o carro para exigir mais respeito.
    Adquiri um carro Ecosport Titanium 21013/2014, automático, equipado com Powershift na revenda Ford Besouro Veículos/Tecauto de Itaipava, Petrópolis, RJ. Quando estava para fazer a revisão de 6 meses/1 ano, e com a quilometragem em torno dos 4.500 kms. informei a consultora da oficina Tecauto que o carro estava com um comportamento estranho: ao acelerar o veículo, ele parecia patinar, fazia um barulho estranho e não melhorava o desempenho. Posteriormente, além do comportamento descrito, comecei a sentir cheiro de queimado. A seguir luz indicativa do painel passou a acender indicando que o carro deveria ser levado para uma revenda.
    Na revenda Ford da Barra da Tijuca, tive que impor e ameaçar ligar para o 0800 da Ford para poder ser atendido. Depois encenações da equipe me informaram que eu devo ter adquirido combustível falsificado. Como os problemas continuassem, programei a ida ao mesmo revendedor e lá então soube dos problemas com o poweshift. Foi recomendado que eu levasse o carro para a revenda da Besouro Veículos, já que eles tinham uma rede de lojas e maior “prestigio” na Ford, pois nessa concessionária já havia uma fila de mais de 10 carros de clientes e eu, certamente ficaria, pelo menos 90 dias com o carro parado esperando na “fila”.
    Programei a ida à Tecauto de Itaipava com antecedência e quando informei o motivo me foi sugerido levar o carro quando o gerente da oficina lá estivesse, isto é, nas terças ou quintas feiras. Na conversa que tive com o gerente, Sr. Reinaldo fiquei sabendo então que o Powershift estava com problemas e que seria necessário a troca de um conjunto de peças para “resolver o problema existente. É óbvio que o que me foi dito foi apenas a parte visível do “iceberg”.
    Estou então com o carro na Tecauto de Itaipava desde o dia 02.09.2014. O atendimento que tenho recebido da Ford ou da concessionária é nenhum! Se eu desejar saber algo, tenho que ligar. Encenações e informações enganosas algumas, mas a Ford se nega a admitir que sua “maravilhosa tecnologia ainda está falha”, depende dos clientes cobaias, enganados pelas encenações e pelo silêncio da Ford.
    Gostaria de poder enviar esse material a divulgação. Se alguém puder me ajudar agradeço, pois outros consumidores poderão ouvir um consumidor Ford enganado.
    Estou a disposição:
    Helio.ritter@gmail.com ou pelos telefones (21) 3325-4226 ou (21) 99617-8353

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