4 Comentários

  1. cicero lima disse:

    o carro é muito bom mais o motor nao presta nao aguenta Gás natural os pistões estoran e é muito caro e nas lojas fiat nao tem eles disponivel tem que fazer pedido e demora muito se você ja teve pobremas com seu motor comente e meu caro so tem 150,000 mil rodados 1ano e 6 mese.

  2. MATHEUS ALVES disse:

    Gostaria de reclamar de sermos tratado como pais de 3* mundo por causa da DOBLÔ ter sido lançada em 2010 o estilo europeu e ate na Argentina a FIAT lança na frente de nos maiores compradores da FIAT……
    Fica então a minha sugestão ao Presidente e diretores da FIAT BRASIL.
    RESPEITE UM DOS MAIORES CONSUMIDORES DE AUTOMOVEIS DO MUNDO….
    SE O NOSSO CONSUMIDOR FOSSE MAIS ESCLARECIDO NÃO COMPRARIA OS SEUS PRODUTOS, DIGO SEUS AUTOMOVEIS

  3. Henrique disse:

    O carro deveria ter regulagem de altura do banco, já é muito caro o carro no Brasil é a única que não tem taxa 0 é a Fiat até a BMW lançou taxa 0. Na minha opinião melhorou a garantia que 3 anos para motor e cambio mas seria melhor e garantia total de 3 anos.

  4. Alexsandro Neri disse:

    Comprei meu carro zero doblô actrative 1.4 7 lugares e logo na primeira semana o carro apresentou defeitos na porta do motorista vidro subindo raspando na borracha e fazendo um barulho infernal até que arranhou todo vidro; porta lateral não fechava so batendo com força e a trava para fechar quando aberta não soltava a porta. tem um chiado provavelmente na correia da hidraulica quando faço curva pra esquerda um transtorno só isso se repetiu por duas vezes depois de consertado em menos de um mês e ainda estou com os mesmos problemas

Deixe um comentário