Ranger 2016 Ford 02

Ranger 2016. A Ford do Brasil promete o lançamento da Ranger reestilizada no mercado brasileiro até o início de 2016, mas na Ásia ela já é conhecida e agora ganhou mais uma versão que ficou mais bonita e sofisticada. Trata-se da configuração top de linha chamada de Wildtrak, que inclui detalhes exclusivos no visual da picape cabine dupla e conforto a bordo.

Como versão mais completa, a Ranger 2016 traz uma lista recheada de equipamentos de série e a melhor motorização, que neste caso é o bloco 3.2 turbodiesel de 200 cavalos de potência associado ao câmbio automático de seis marchas.

O visual é exclusivo, portanto deixa de apresentar a grade frontal e os para-choques cromados das outras versões adotando acabamento em preto brilhante deixando o modelo ainda mais sofistico. Os retrovisores também apresentam o mesmo acabamento, enquanto as rodas de liga leve de 18 polegadas ganharam desenho diferenciado.

Ranger 2016 Ford 03

Já o interior apresenta novas texturas no acabamento do painel e nas portas, assim como os bancos receberam novos tecidos. A tecnologia a bordo destaca o sistema multimídia com tela de 8 polegadas sensível ao toque incorporando vários recursos como navegação por satélite, Emergency Assist, que liga para serviços de emergência em caso de acidentes, câmera de ré, entre outros.

Outros equipamentos presentes na Ranger 2016: controle de tração e estabilidade de última geração, sistema de frenagem de emergência, sensor de fadiga e piloto automático adaptativo.

No Brasil, a nova Ranger reestilizada chega importada da Argentina, onde será produzida na fábrica da Ford em Pacheco.

Ranger 2016 Ford 01

Este post tem 1 comentário. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729