A gama Porsche Cayenne agora conta com mais um modelo, o Turbo S motorizado com 4.8 com 550 cv (50 cv a mais que o Cayenne Turbo). O torque, aumenta de 71,3 kgfm para 76,4 kgfm, o que mostra uma aceleração mais rápida e maior velocidade máxima indo de 0 a 100 km em apenas 4,3 segundos com velocidade máxima de 281 km/h.

O Cayenne Turbo S começará a ser vendido no ano que vem com preço aproximado a partir de US$ 146.000.

Equipado para máximo desempenho dinâmico, ele incorpora tecnologias de chassis e sistema de transmissão opcionais no Cayenne Turbo. O Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC), Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus)e Power Steering Plus são agora padrão, além da suspensão a ar com Porsche Active Suspension Management (PASM), que já é padrão no Cayenne Turbo.

Já o PDCC permite total estabilidade nas curvas, melhorando a agilidade e conforto. O PTV Plus adiciona vetorização para as rodas traseiras, em conjunto com um bloqueio de diferencial controlado eletronicamente, que melhora a tração e oferece mais agilidade.

Equipado também com o pacote Sport Chrono como padrão, que inclui um temporizador digital e analógico no centro do painel, o indicador de performance que informa aos ocupantes sobre o tempo de condução total, distância da volta, entre outros recursos, também mostra aceleração de latitude e longitude através do visor TFT no painel de instrumentos.

Por fora, o Cayenne Turbo S vem com entradas de ar dianteiras e acabamento dos retrovisores na cor preto brilhante. Nas rodas, 21 polegadas com emblemas coloridos e superfícies internas também em preto brilhante. Criado exclusivamente por designers da Porsche, a combinação em dois tons no acabamento interno é acentuada pelas peças dos consoles e costuras. Os bancos dianteiros e traseiros possuem um escudo Porsche em alto relevo nos encostos e o teto é forrado em couro Alcantara.

Este post tem 1 comentário. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729