Novo Renault Kwid hotsite 01

A Renault aos poucos vai revelando detalhes do seu próximo lançamento no Brasil. Trata-se do lançamento do novo Renault Kwid – compacto mesmo com estreia prevista para o final do ano ganhou um site exclusivos para os compradores interessados poderem se cadastrar e receber novidades do modelo.

A Renault já havia adiantado recentemente que o visual do Kwid será igual do modelo vendido na Índia, porém com algumas mudanças como nos retrovisores externos que devem seguir o estilo da dupla Sandero e Longan. Outras mudanças devem acontecer no interior do compacto com melhorias significativas no acabamento interno e no uso de matérias de melhor qualidade. Já a seguranças será reforçada com aço de melhor qualidade e com os airbags laterais, além dos obrigatórios frontais.

Mecanicamente, o Renault Kwid, no lançamento, vai chegar equipado com motor 1.0 12V de três cilindros, mas o bloco 0.8 de três cilindros prometendo credenciar o modelo como o mais econômico do Brasil vai chegar em breve, para equipar as versões mais baratas. A transmissão será manual de cinco marchas, no entanto, é esperado a opção de um câmbio automatizado em conjunto ao 1.0 de três cilindros.

O Renault Kwid será nacional produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde terá início da produção no segundo semestre e apresentação esperada para o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

Este post tem 1 comentário. Comente você também!


31548729