Novo Punto 2013

O lançamento está perto e previsto para o primeiro semestre, para o mercado Brasileiro, mas o Punto 2013 já foi revelado na Europa e mostra como pode ser o nosso novo Punto 2013.

A Fiat liberou imagens e detalhes da reestilização do Punto 2013 para o mercado Europeu. as principais alterações se concentraram na parte frontal do carro, que perdeu a barra cromada no envolto do logotipo vermelho da marca e a moldura preta que dividia a grade e abrigava as luzes de seta. Essas mudanças, deram uma cara diferenciada para o Fiat Punto 2013.

Porém, as principais novidades estão escondidas debaixo do capô do Fiat Punto 2013. O modelo passa a ser oferecido com o moderno propulsor TwinAir 0.9 litro a gasolina, dois cilindros, capaz de entregar 85 cavalos de potência, já oferecido no pequeno 500. Além do motor de última geração, o Punto ganhou o motor a diesel 1.3 litro MultiJet, que entrega os mesmos 85 cv. Segundo a Fiat, o bloco a diesel emite 90 g/km de CO2.

No interior do Punto 2013 houve poucas mudanças, mas agora há novos tecidos para os bancos e mais itens de série, como o GPS integrado no painel. Além dessas mudanças, houve inclusão de três cores metálicas no catálogo do Punto e rodas de liga leve redesenhadas.

Os motores do novo Punto 2013 europeu, entretanto, não devem chegar por aqui. A principal novidade mecânica ficará a cargo do motor 1.4 litro Fire, que será substituído pelo 1.4 EVO.

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.