12 Comentários

  1. Felipe disse:

    Não acredito que o prisma vai sair de linha, a GM enlouqueceu!!!

  2. Gilberto Godoy Boeira disse:

    Bom dia

    Já tive dois Prima, estou com o terceiro, tenho intenção de me manter na linha GM, estou aprensivo para ter fotos do interior do Novo Prisma 2013, lançamento, pretedo trocar no final do ano. Caso haja o lançamento em maio como cometado, aguardarei para ve-lo.
    Att
    Gilberto

    • Gilberto Godoy Boeira disse:

      Sacanagem de a GM fazer um lançamento do Novo Prisma 2013, tudo de conforto, mas não colocou encosta para a cabeção para o quinto passageiro, não vir com o aparelho para leitor de CD e DVD, e o mais grave não ter vindo com câmbio automático como a Onix e a SPIN. Tirando esses inconvenientes, o carro é nota DEZ.
      Fui o primeiro cliente a adquirir o Novo Prisma 2013, na cidade de Passo Fundo/RS. Na concessionaria Sponchiado.
      Gilberto Godoy Boeira

  3. Igor disse:

    um absurdo mesmo, o prisma é tudo de bom

  4. FRANCISCO DAS CHAGAS O. GOMES disse:

    Comprei o meu primeiro carro, 2011, prisma. Uma máquina. Gostaria que os dirigentes da GM. Analiza-se bem, e não tirar esse carro de linha. Confesso que comprei esse carro através de amigos, e não me descepcionei ao contrário estou muito contente, ja estava pensando de troca-lo pelo o modelo de 2014.Só lamento…

  5. Eder Ipólito de Camargo disse:

    Só temos que lamentar pois estamos falando de um automóvel que vai marcar esta decada em custo e qualidade(peguei chuvas,alagamentos e muita lama e o carro tirou tudo de letra)sem danos graves , somente as calotas dianteiras que não resistiram.

  6. Eli de vasconcelos disse:

    O carro e excelente pena que as autorizadas são uma merda em questão de peças a barra de direção do meu empenou ao passar dentro de um buraco e o levei a uma altorizada e o atendimento foi uma catastrofe, o gerente e um zero a esquerda mas o carro e excelente e comprei a peça numa loja de ferro velho foi mais rapido e resolvel ja que a lider no Rio não resolveu.

  7. Alexandre Reis disse:

    O prisma realmente é um excelente carro, peca apenas em minha opinião, a falta dos encostos de cabeça traseiro, os dianteiros fixos (econômia descabida) e a direção ter a- quele bendito desvio, afora isso, é perfeito!

  8. Eraldo Cunha disse:

    Tive vários carros, e o que mais aguentou na estrada de terra foi o prisma tenho um 2011, e o custo benefício é dos melhores. Ele é bastante economico na gasolina, fiz 18kms com 1 litro. Se o motor do prisma 2014 for o mesmo ou mais aperfeiçoado acredito que vou troca-lo por um desses.

  9. marcelo oliveira disse:

    ola pessoal quem ta querendo comprar carro da gm deve esperar pois a gm quer lançar um novo modelo do prisma ele sera como o novo onix porem sedam tenho um prisma e queria trocar mais com esse boato da gm vou esperar mais um pouco e seu volor sera de 34,000 a 36,000 então cuidado pra quem vai comprar carro pô agora

  10. ROBERTO CIARROCCHI disse:

    BOA NOITE SR, PRESIDENTA DA GM, FIQUEI ENCANTADO COM O NOVO PRISMA, SO QUE EU GOSTARIA QUE O MESMO SEJA COMPLETO TOP DE LINHA COMO POR EX: MOTORIZAÇÃO 1.8 OU 2.0 , ABS E EBD , CAMBIO AUTOMATICO COM RAROL DE NEBLINA E ARBG , SENSOR DE RE, AGUARDO RESPOSTA POIS PRETENDO TIRAR PARA TAXISTA,A MINHA MAIOR PAIXÃO E COM CAMBIO AUTOMATICO, E DE PREFERENCIA AR DIGITAL, DO CONTRARIO ESTAREI OPTANDO PELO SEU CONCORRENTE QUE O HONDA CITY O TOPO DE LINHA EX, AGRADEÇO DESDE JA PELA SUA COOMPREÇÃO, E AGUARDO SUA RESPOSTA, APESAR DE QYE NÃO É PRA JA , SERA LA PARA O MES DE DEZEMBRO OU JANEIRO 2014.

  11. Igor disse:

    concordo plenamente, tenho um prisma pelo qual sou apaixonado nunca tive um carro bom desse jeito. ele é o “vectrinha”

Deixe um comentário