Novo 308 2013 Preço e Versões

Depois de muita espera, ocorreu no dia 15 último o lançamento do Peugeot 308 2013.

O 308 já roda na Europa à algum tempo, na Argentina foi lançado no final do ano passado. É na Argentina que é produzido e exportado para o Brasil.

Alem de um novo visual, a única novidade mecânica do novo 308 2013 é o motor 1.6 16v flex, este motor conta com uma nova tecnologia desenvolvida pela Bosch que dispensa o uso do tanquinho com gasolina, para partida nos dias frios, este motor é fabricado no Brasil, ele entrega 115 cv a 6.000 rpm com gasolina e 122 cv com etanol a 5.800 rpm, o torque máximo é de 16.4 kgfm com álcool e 15.4 kgfm com gasolina a 4.000 giros.

Ele conta também com o conhecido 2.0 16v flex, este motor já era usado no antigo 307, ele desenvolve 143 cv com gasolina e 151 cv com etanol, o torque máximo é de 20 kgfm com gasolina e 22 kgfm quando abastecido com etanol.

Para as opções de câmbio, nenhuma novidade, uma transmissão manual de 5 marchas, enquanto as versões top vem com um já envelhecido câmbio Tiptronic automático sequencial de apenas 4 marchas.

Preço Versões e Equipamentos de Série no Novo Peugeot 308 2013

308 Active 1.6 R$ 53.990

Um dos pontos fortes do Novo Peugeot 308 é sua lista de equipamentos, desde a versão mais em conta Active 1.6 que sai por R$ 53.990, o modelo agrega ótimos itens, como ar-condicionado, direção elétro-hidráulica, airbag duplo frontal, volante revestido em couro, vidros elétricos, retrovisores elétricos, rodas de alumínio aro 16, banco do motorista com regulagem de altura, sistema de som com CD Player, MP3 e entrada USB, comandos do som na coluna da direção, para-brisa acústico, freios com ABS, EBD e BAS, além de computador de bordo.

308 Allure 1.6 – R$ 56.990

Custando R$ 3.000 a mais do que a versão de entrada, a versão intermediária Allure 1.6 acrescenta ar-condicionado automático digital bi-zone com saídas independentes para o banco traseiro, faróis de neblina, sistema de som mais sofisticado com Bluetooth, USB e entrada auxiliar, faróis com acendimento automático, limpador do para-brisa com acionamento automático, detalhes cromados na dianteira do carro, retrovisor
interno eletrocrômico e descansa braço individuais no banco dianteiro.

308 Allure 2.0 R$ 59.990 ou R$ 63.990 para a versão automática

Por R$ 59.990 o comprador pode levar esta mesma versão Allure só que equipada com motor 2.0 16v, além do motor mais potente o 308 Allure 2.0 conta com rodas maiores aro 17, regulador e limitador de velocidade, esta versão pode contar com câmbio automático porém neste caso o preço salta para R$ 63.990, outro opcional é o teto de vidro panorâmico.

308 Féline 2.0 automático – R$ 70.990

No topo da gama 308 temos a versão Féline, esta sairá por R$ 70.990 e conta com um generoso pacote de equipamentos, indo desde os faróis com filetes de LEDs em “L” próximo as luzes de neblina, até mesmo airbags laterais tipo cortina e para o tórax dos ocupantes do banco dianteiro, há ainda bancos e revestimentos em couro, teto solar panorâmico, sensor de estacionamento traseiro, controle de tração e de estabilidade ASR e ESP, detalhes internos como pedaleiras e soleiras das portas em alumínio, o único item opcional é o GPS integrado ao painel. A versão top só é oferecida com câmbio automático.

A garantia é de três anos sem limite de km

Fotos do Novo Peugeot 308 2013

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.