Novo Mustang 2016 011

Nesta segunda-feira (11), a Ford revelou as mudanças do Novo Mustang 2016. Recém-lançado em uma nova geração em 2014, o muscle car americano traz como novidade apenas novos pacotes opcionais e equipamentos.

Novo Mustang 2016 – é revelado oficialmente pela Ford

De acordo com Melanie Banker, diretora de marketing da Ford. “Os entusiastas do Mustang não são tímidos ao nos contar o que querem. Esses novos indicadores são um exemplo de nosso retorno dos consumidores à engenharia da marca, respondendo com uma nova característica exclusiva”.

Novo Mustang 2016 014

No caso da versão EcoBoost Premium, ganhou um novo pacote chamado de “Pony Package”, que traz detalhes cromados ao redor das janelas, faixas laterais decorativas, novo emblema e rodas em alumínio de 19 polegadas com novo desenho. Enquanto o Mustang GT 2016, apresenta agora o pacote “Black Accent Package”, que inclui aerofólio traseiro pintado de preto, assim como os emblemas e as rodas de 19 polegadas passam a vir na mesma cor. Há ainda para a mesma versão, o pacote opcional “California Special Package”, que acrescenta faixas laterais, grade frontal, capô e asa traseira redesenhados, bancos em couro Ebony com costuras em vermelho e apliques em alumínio no painel.

Novo capô do Mustang com indicadores de seta
Novo Mustang 2016 016

Já o Ford Mustang 2016 GT conversível, a Ford lançou um pacote de equipamentos exclusivo “Performance Package”, que inclui suspensão esportiva com barra estabilizadora traseira otimizada, radiador maior, pneus de alta performance, além controle de estabilidade mais eficiente. Agora, o novo sistema de entretenimento com tela sensível ao toque (SYNC 3) integrada ao painel do Mustang 2016, é item de série em todas as configurações.

Novo Mustang 2016 013

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729