novo-kicks-2017-sv-limited-01

Nesta segunda-feira (28), a Nissan lança no mercado nacional mais uma versão do novo Kicks 2017 chamada de SV Limited. Com preço sugerido de R$ 84.900, a novidade custa R$ 5.000 a menos que a versão top de linha SL, até então a única versão vendida no Brasil desde o lançamento. Mais opções será disponibilizadas a partir do primeiro trimestre de 2017, quando o novo Kicks 2017 será produzido no Brasil.

Mecanicamente, o Nissan Kicks segue sendo equipado com o motor 1.6 16V Flex, com controle de abertura de válvulas continuamente variável, capaz de entregar até 114 cavalos de potência e 15,5kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT e, a direção tem assistência elétrica variável que ajuda a economizar combustível.

O novo Kicks 2017 SV Limited, perdeu alguns itens em relação a versão mais completa SL como o sistema de câmeras de 360º, no entanto continua trazendo de série o painel TFT com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros; sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!


31548729