Novo Ka câmbio automático 02

Novo Ka 2016, atualmente, o carros mais vendido da Ford no Brasil, faz sua estréia no mercado indiano com novidades. O câmbio automático PowerShift e o ar condicionado digital são alguns dos itens que se destacam em relação ao novo Ford Ka oferecido no mercado brasileiro. Mais existem outras diferenças do modelo vendido por lá chamado de Figo, como as opções de motorização.

O modelo foi apresentado em Nova Delhi, Índia, com o mesmo visual e dimensões do brasileiro, já que foi desenvolvido em grande parte no Brasil para ser um carro global da Ford. A diferença está no nível de equipamento e na gama de motores oferecida.

Novo Ka câmbio automático 01

Em termos de equipamentos de série, o novo Ka 2016 indiano pode ter dependendo da versão um, dois ou até seis airbags. O câmbio automático PowerShift e o ar condicionado digital são outros itens não disponíveis por aqui.

Agora, enquanto no Brasil tem apenas as ofertas dos motores 1.0 de três cilindros nas três primeiras versões e o 1.5 no modelo top de linha, ambos associados ao câmbio manual de cinco marchas, na Índia, o Ford Figo tem três opções de motores: 1.5 TDCi a diesel de 100 cv e 21,8 kgfm de torque, 1.2 Ti-VCT a gasolina de 88 cv e 11,4 kgfm de torque e 1.5 Ti-VCT de 112 cv e 13,8 kgfm de torque, este último sempre acoplado ao câmbio automático Powershift de dupla embreagem e seis marchas.

Rodas de liga leve, controle de estabilidade, auxilio de partida em rampas e o sistema multimídia Ford SYNC com AppLink na tela de 4,2 polegadas, estão estre os itens de série, assim como no Brasil.

Novo Ka câmbio automático 04

Este post tem 3 comentários. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729