Novo Ka 2013

Enquanto não chega a nova geração (fotos do conceito abaixo) , o Ford Ka 2013, será lançado sem mudanças visuais. Com preço que parte de R$ 23.600, em sua versão básica, recentemente o novo ka 2013 sé tornou o carro mais barato do Brasil. Contra R$ 23.650 do Fiat Mille

O Ka 2013, continuará sendo oferecido apenas com carroceria de duas portas. Os motores também serão os mesmos, 1.0 de 72 cv de potência, e o 1.6 flex de 107 cv para o Ka Sport 2013. O novo Ka 2013 deverá estar disponível para compra nos próximos 60 dias.

O protótipo do novo Ka, foi mostrado no ultimo Salão do Automóvel em São Paulo em 2010, mas só chegará ao mercado brasileiro entre 2013 e 2014. Como destaque deverá ser equipado com o novo motor Ecoboost 1.0 de três cilindros, que será feito na fábrica de Taubaté (SP). A Ford também sé prepara para produzir o novo Ford Ka 2014 no Brasil.

Ficha Técnica e Equipamentos de Série do Ford Ka 1.0

Lançamento mundial: 1996. Lançamento da reestilização: 2008. Face-lift: 2011.

Carroceria: Hatch compacto em monobloco, com duas portas e cinco lugares. 3,84 metros de comprimento, 1,64 m de largura, 1,64 m de altura e 2,45 m de entre-eixos. Oferece airbag duplo como opcional. Peso: 943 kg em ordem de marcha. Capacidade do porta-malas: Tanque de combustível: 45 litros. 263 litros.

Itens de série: Conta-giros, para-choques na cor do carro, retrovisores com controle interno manual. Opcionais: Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, alarme com comando à distância, airbags frontais, rádio CD/MP3/USB/Aux/iPod/Bluetooth.

Motor: A gasolina e etanol, dianteiro, 999 cm³, quatro cilindros e duas válvulas por cilindro. Injeção eletrônica multiponto seqüencial e acelerador eletrônico. Potência máxima: 73 cv com etanol e 69 cv com gasolina a 6 mil rpm. Aceleração 0-100 km/h: 15 s.
Velocidade máxima: 162 km/h. Torque máximo: 9,3 kgfm com etanol e 8,9 kgfm com gasolina a 5 mil rpm. Diâmetro e curso: 68,7 mm x 67,4 mm. Taxa de compressão: 12,8:1.

Transmissão: Câmbio manual de cinco velocidades à frente e uma a ré. Tração dianteira. Não oferece controle eletrônico de tração.

Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson, com braços triangulares transversais, molas helicoidais, amortecedores telescópicos hidráulicos e barra estabilizadora. Traseira com barra de torção, molas helicoidais e amortecedores telescópicos hidráulicos. Não oferece controle eletrônico de estabilidade. Pneus: 175/65 R14. Freios: Discos ventilados na frente e a tambor atrás. Não oferece ABS com EBD

FundoTransparente40

CONFIRA TAMBÉM

Conheça o nosso classificado e anuncie grátis

Veículos mais vendidos no Brasil - dezembro de 2014

Tabela de consumo dos veículos vendidos no Brasil

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Novo Ka 2013 – o Carro Mais Barato do Brasil

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.