Novo Jetta 2017 projeção 01

A Volkswagen trabalha no desenvolvimento da nova geração do Jetta como mostra a imagem divulgada pelo site alemão Autobild, onde foi projetado o futuro visual do novo Jetta 2017 de acordo com informações obtidas pelo site.

O novo Jetta 2017 será maior e mais largo, graças a plataforma MQB já utilizada em modelos como Golf, Passat e Audi A3. Além disso, terá entre-eixos aumentado para melhorar o conforto a bordo. Quanto ao novo visual, saí o estilo sedan e entra o perfil cupê de quatro portas com linhas mais dinâmicas e esportivas.

A nova plataforma feita de matérias mais resistentes e de melhor qualidade também vai proporcionar mais segurança, além da diminuição no peso total do carro garantindo mais economia de combustível e desempenho. Os motores serão os mais modernos da família TSI, que associados a nova estrutura deixará o Jetta ainda mais eficiente.

O novo Jetta 2017 como um produto global da Volkswagen, será produzido em países como México, China e Índia, onde a produção será exportada para Estados Unidos, Brasil, entre outros. Segundo informações, o modelo deve ficar pronto no final de 2016, sendo vendido como modelo 2017.

Este post tem 1 comentário. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729