Novo Jetta 2016 Volkswagen 01

Nesta segunda-feira (6), a Volkswagen confirmou a produção e chegada às lojas do novo Jetta 2016 nacional. O modelo reestilizado recentemente desembarca nas concessionárias até o final de julho apenas na versão de acabamento Comfortline 2.0, enquanto as outras versão continuam sendo importadas do México.

O novo Jetta 2016 Comfortline será produzido na fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP), onde receberá o motor 2.0 Total Flex de 120 cavalos de potência com etanol, deixando o esperado 1.4 TSI para um segundo momento. A transmissão será sempre automática Tiptronic de seis velocidades com paddle-shifts atrás do volante para troca de marcha manual.

Entre os equipamentos de série estão: quatro airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro e 2 laterais nos bancos dianteiros), ar-condicionado digital, direção hidráulica, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante multifuncional revestido em couro, piloto automático e rodas de liga leve aro 16 polegadas.

O novo Jetta continua sendo oferecido nas versões importadas sendo: Trendline 2.0 (mesmo motor do Comfortline) e na top de linha Highline, que traz o exclusivo motor 2.0 TSI de 211 cv associado ao câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas.

Novo Jetta 2016 Volkswagen 02

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729