,novo jetta,jetta 2012,novo jetta 2012,jetta flex,novo jetta flex,jetta 2012,jetta preço,

O segmento dos sedãs médios no Brasil sempre foi um dos nichos mais valorizados pelos fabricantes de automóveis. Por aqui, eles são praticamente carros de luxo, com boa imagem, além de conseguirem gerar boas margens de lucros para as marcas. E a Volkswagen tinha problemas nessa categoria. No mercado nacional, a marca nunca teve um representante de peso – tinha um investimento maior no médio-grande Passat. Para reverter o quadro, a Volks lançou em abril a nova geração do Jetta, com duas versões bastante diferentes, mas com o objetivo traçado de voltar a abocanhar uma fatia significativa do segmento. E a configuração 2.0 8V Comfortline é a que melhor expressa o atual foco mercadológico, pelo seu preço competitivo dentro do segmento.

A reposta do mercado mostrou que a aposta da Volkswagen deu certo. Três meses depois do lançamento, o Jetta já acumulou mais de 4.200 vendas totais, o que significa uma média de cerca de 1.400 carros/mês. Em abril, foram 1.013 unidades vendidas; em maio, o pico de 1.744 exemplares e em junho, o Jetta fechou em 1.622 – seguindo a ligeira baixa do mercado em geral. Se for computado apenas o mês de junho, o modelo da Volks conseguiu a terceira colocação do segmento. Ainda bem atrás das 4.131 unidades do líder Corolla, mas apenas 21 unidades atrás do Honda Civic – uma marca significativa…Continue Lendo



Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729