Renegade 2015 067

A Jeep ainda não revela os preços do novo Renegade 2015 no Brasil, mas já oferece o modelo em sistema de pre-venda no site oficial da marca, onde os interessados poderão fazer um cadastro para receber as novidades e futuramente efetuar a compra.

O novo Jeep Renegade nacional, que será produzido no Brasil na fábrica da Fiat em Goiana (PE), já começou à ser montado em pré-série, sinalizando que o lançamento está próximo.

Serão três versões disponíveis, sendo a Sport, Longitude e Trailhawk. As duas primeiras poderão ser equipadas com motores 1.8 E.torQ flex ou 2.0 turbodiesel com opções de câmbio automático de 6 ou 9 marchas, enquanto a top de linha Trailhawk, receberá o motor 2.0 turbodiesel associado ao câmbio automático de 9 marchas, além de contar ainda da tração 4×4 com aptidão para rodar fora de estrada.

Renegade 2015 068

Entre os equipamentos do novo Renegade, fica como destaque o teto solar que pode ser operado em três modos diferentes e até ser removido, central multimídia com telas de 5 ou 6,5 polegadas, como opção, além dos acessórios da Mopar para personalizar o modelo.

Confira mais detalhes no site da Jeep.

Veja o novo Jeep Renegade em ação.

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729