Novo Jeep Compass 2017 flagrado 01

Chegando perto do lançamento, o novo Jeep Compass 2017 começa mostrando o novo visual da nova geração. O lançamento mundial será no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, onde o novo SUV da Jeep será apresentado ao consumidor brasileiro e consequentemente ao mundo com as novidades prometidas pela marca.

A nova geração do Jeep Compass vai utilizar a mesma plataforma da picape Toro, porém com entre-eixo encurtado e visual característico da Jeep. Ou seja, semelhante aos últimos lançamentos da marca como a nova Grand Cherokee, por exemplo, principalmente na parte frontal.

Novo Jeep Compass 2017 flagrado 03

No Brasil, o novo Jeep Compass 2017 será posicionado acima do Renegade ficando com a missão de enfrentar SUVs de porte médio como Honda CR-V, Hyundai ix35 e Kia Sportage, que serão no mercado nacional seus principais concorrentes. Sendo assim, a expectativa de preço é acima de R$ 100 mil já que os rivais nas versões mais baratas custam nessa faixa de preço.

Mecanicamente, o novo SUV da Jeep vai inaugurar o motor 2.0 Tigershark no Brasil, desenvolvido para beber álcool e gasolina com potência em torno de 160 cv, mas terá ainda versões movidas a diesel equipadas com o bloco 2.0 litros Multijet turbodiesel de 170 cavalos de potência, sempre associado ao câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

O novo Jeep Compass 2017 que foi flagrado na China todo camuflado, tem chegada prevista nas concessionárias brasileiras no primeiro semestre de 2017.

Novo Jeep Compass 2017 flagrado 02

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!


31548729