novo JAC S5 2014 02

Devido a vários equipamentos de conforto, segurança e tecnologia nos carros mais atuais da Europa, o lançamento do Novo JAC S5 2014 está entre os mais esperados no Brasil.

Com visual atraente e 4,45 metros, o modelo, que vem com um pacote bem recheado, virá com um preço bem convidativo batendo de frente com o mercado dos veículos emergentes.
Em virtude do mercado estar mais exigente por parte dos consumidores, além de variedade de equipamentos o carro tem que oferecer também, preços acessíveis e a JAC Motors apresenta o Novo JAC S5 2014 com sistemas modernos como transmissão de dupla embreagem, assistente de partida em aclive, controle de descida, apoios de cabeça ativos, ESP, TCS, seis airbags visando alcanças as cinco estrelas no Euro/Latin/C-CNCAP.

novo JAC S5 2014 03

Em virtude da parceria da JAC com a Hyundai na China, o JAC S5 lembra muito o ix35 trazendo faróis com LEDs integrados, rodas de liga leve aro 17 ou 18, ar condicionado automático, Bluetooth, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento, acabamento em couro com dois tons, bancos dianteiros elétricos, aquecimentos dos bancos dianteiros e traseiros, iluminação interna de LED e entrada/partida sem chave, câmera de ré, sensor de pressão dos pneus, tela multimídia sensível ao toque, entre outros.

O JAC S5 2014 deverá ser comercializado ainda este ano em países como Chile, Uruguai, Bolívia, Peru e Colômbia , com chegada prevista ao Brasil em 2014, com outro nome, devido a semelhança com o AUDI S5.

Quanto a motorização, o JAC S5 deve vir com motores 2.0 16V de 163 cv, 1.8 Turbo com 165 cv ou 1.5 T-GDi (injeção direta) com 150 cv e transmissão de dupla embreagem, com opção de câmbio de seis marchas. Já a diesel vem com bloco 1.9 CTiD com 150 cv. À princípio, a tração é dianteira, porém futuramente o modelo terá tração integral eletrônica.
No Brasil, o Novo JAC S5 deve vir equipado com um motor 2.0 Flex.

novo JAC S5 2014 01

opniao4

De uma nota para este modelo (1 a 5)
Avaliação
FundoTransparente42 FundoTransparente42

Autor:      Facebook     Twitter     Google+

Faça um comentário e deixe o mundo saber a sua opinião