13 Comentários

  1. Alex Sandro disse:

    O carro é bonito mas, é muito caro tendo em vista que, é uma marca que ainda não tem mercado no Brasil. A sua pôs venda ainda é uma incógnita! Portanto acho melhor tirar o pé do acelerador e baixar mais o preço.
    FICA A DICA!!!…

  2. Marlon disse:

    Posso falar q o carro é lindo, tenho um J5 e impoe respeito tem um belo designer e chama atenção, responde muito bem quando é necessário. Tenho certeza que quando lançarem o S5 estarei na concessionária pra pegar o meu, pois a diferença de preços para outras montadoras é muito grande e o conforto e tudo mais que elas oferecem são iguais!

    Abraços!

  3. Virgusp disse:

    Pô 80K è demais… Acho que as montadoras estão passando do limite da coerência comercial,
    Acredito que no Brasil onde tudo pode, então as montadoras deitam e rolam, pois os brasileiros endinheirados não ligam pra preço mesmo compra quem pode, mas um dia o consumidor vai acordar e ditar as regras, é o que espero.

  4. junior disse:

    Moçada vamos analisar os opcionais, e analisando-os, verifica-se que em qualquer outra marca não se acha um carro com essa tecnologia por menos de 110.000, 00. Desta forma 80 mil é um valor atraente sim.

  5. Williams disse:

    Ate a Jac quer explorar os brasileiros!

  6. Maicon disse:

    Até onde sei (e vi em uma propaganda) ele seria concorrente da ecoesport, Cross e tiggo (chevy). Todos esses carros tem versões a partir de 49.990,00. Na propaganda dizia que o S5 custaria em torno disso também. Essa informação de R$80.000 não condiz com a realidade. Mesmo porque nesse preço, ele estaria mais caro que o IX35, que convenhamos, é muito melhor.

  7. Felipe disse:

    galera o carro ñ ta caro ta em um preço justo o carro tem de fabrica entrada/partida sem chave, sensor de chuva/crepuscular, seis airbags, terá transmissão automática, vai olhar nos concorrentes os preços de um carro cocmpleto assim

  8. LAZZAROTTO disse:

    MUITA GRANA PARA UM CARRO CHINES

  9. jorge lima disse:

    Tenho um JAC J5 e estou satisfeito, portanto, acredito que se esse SUV chegar aqui na casa dos 60 mil vai vender bem, acima disso vai ficar encalhado. Motivo pelo qual penso que os diretores da empresa estão segurando o seu lançamento, buscando adequa-lo ao mercado nacional. Espero um preço coerente, considerando a marca chinesa ainda não consolidada e os SUVs da concorrência.

  10. Anônimo disse:

    VOU COMPRAR UM SE SEU PREÇO ATE R$70,OOO

  11. Jean disse:

    Cara eu tenho um fluence e top o carro só não é automático o tio da minha esposa comprou esse jac 5 modelo sedan pagou 54 mil e o carro não tem nem computador de Bordo a painel de instrumento é muito tosco não tem nada de mais esse S5 ficou top mais no máximo até 60 mil porque pra revender esses carros chineses e Fonda

Deixe um comentário