Com previsão de lançamento para outubro o Novo Hyundai HB20, chega ao mercado para ser o primeiro modelo da Hyundai à ser produzido no Brasil.

O novo HB20 da Hyundai será produzido em Piracicaba (SP) a partir de setembro e chega junto com o Salão do Automóvel de São Paulo no mês seguinte, mas a Hyundai sé antecipou ao lançamento do HB20 e apresentou à imprensa nesta quinta-feira (19) em evento que os jornalistas puderam tirar as primeiras impressões do novo carro da Hyundai Brasileiro.

Os carros foram apresentado parcialmente camuflados, mas a marca já divulgou as primeiras fotos do novo Hyundai HB20. O novo HB20 segue os padrões de design visto em outros modelos da marca, à exemplo do Elantra e i20.

O Hyundai HB20 será oferecido nas versões de entrada, equipado com motor 1.0 16V flex, com potência em torno de 85 cv e câmbio manual de cinco marchas. Já as versões mais caras com 1.6 16V flex com 130 cv e 16,5 kgfm de torque, com opção de transmissão automática de quatro velocidades.

Os detalhes técnicos como opcionais dimensões e equipamentos de série, ainda não foram divulgados, assim como o preço do novo Hyundai H20, mas acredita-se que deve ficar em torno de R$ 30.000 na versão de entrada.

Galeria de fotos do novo Hyundai HB20

Fonte: Notícias Automotivas