novo-hyundai-creta-01

Nesta quinta-feira (15), a Hyundai confirmou que o novo SUV compacto Creta (ix25) será produzido no Brasil na fabricado em Piracicaba, São Paulo. Além disso, no comunicado, divulgou duas imagens da novidade e, ainda revelou que o modelo terá visual exclusivo desenvolvido para o gosto do consumidor brasileiro.

O novo Hyundai Creta já tem presença confirmada no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, porém o lançamento nas lojas deve acontecer em algum momento de 2017, quando a marca vai anunciar os preços e todos os detalhes do SUV que chega ao mercado nacional com a missão de encarar os rivais Honda HR-V e Jeep Renegade, atualmente os mais vendidos da categoria.

“A intenção é aliar a atualização do design da marca ao gosto e preferência do consumidor brasileiro, a exemplo do HB20, pensado e desenvolvido exclusivamente para o país, que se tornou um grande sucesso de vendas” afirmou a Hyundai do Brasil.

O Hyundai Creta já é vendido em outros países da América do Sul como Argentina e Chine, além de Índia, China e Rússia, portanto sabemos as suas dimensões e a capacidade do porta-malas. O modelo tem 4,27 metros de comprimento, 2,59 m de entre-eixos, 1,88 m de altura e 1,78 m de largura. O porta-malas pode levar até 402 litros.

novo-hyundai-creta-02

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!


31548729