Novo Honda City DX 2017 01

Nesta segunda-feira (30), a Honda confirmou a chegada do novo City DX 2017 com opção de câmbio automático CVT. Agora, todas as versões do sedan poderão trazer a transmissão automática, porém apenas a configuração de entrada DX terá o câmbio manual de cinco marchas. Sendo assim, a versão DX pode ter câmbio manual ou automático, enquanto a LX sempre automático e as versões EX e EXL automático com Paddle Shift atrás do volante para trocas manuais.

Todos os modelos do novo City 2017 são equipados com motor 1.5 i-VTEC FlexOne, de 116 cavalos de potência com álcool no tanque e, de série: ar-condicionado (manual nas versões DX e LX, e digital touchscreen na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone); acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos; direção elétrica EPS e volante com ajuste de altura e profundidade, chave do tipo canivete com imobilizador, entre outros.

Novo Honda City DX 2017 02

O preço do Honda City DX com câmbio CVT ainda não foi divulgado, mas a chegada às lojas está prevista para o dia 1º de julho de 2016, quando a marca vai revelar o valor da novidade.

Novo Honda City DX 2017 03

Este post tem 1 comentário. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729