vw_Golf_Comfortline-2015-08

Enquanto o novo Golf 2016 não começa à ser fabricado no Brasil, a Volkswagen vai importar algumas unidades do México. Atualmente o novo Golf é importado apenas da Alemanha, mas não é suficiente para atender o mercado brasileiro. Como ainda existe uma certa sobra nas cotas de importação, a marca vai aproveitar o início da produção no México para atender a demanda. Isso acontecerá mais para o final do ano quando a Volkswagen divulgará maiores detalhes.

Haverá algumas diferenças entre o modelo alemão e o mexicano, como o sistema de freio de estacionamento, que no caso do europeu é elétrico, já o mexicano é manual. Os controles do piloto automático também são diferentes, ficam no volante, ao invés de uma haste na coluna de direção. Há ainda, uma configuração que utiliza motor 1.8 de 172 cv e 25,5 kgfm de torque, mas não foi confirmado para o Brasil.

Até o segundo semestre de 2015, para suprir o mercado a Volkswagen deve vender o novo Golf alemão e mexicano, quando a fábrica em São José dos Pinhais (PR), começará a produzir o novo Golf 2016 no Brasil.

vw_Golf_Comfortline_2015-07

Fonte: Caranddriver

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729