Novo Golf 2017 1.0 012

A Volkswagen já desenvolve a oitava geração do Golf que deve chegar até 2018 na Europa, tendo como novidade o novo Golf 2017 1.0 híbrido que segundo a marca pode fazer até 21 Km/l com gasolina, com isso, melhorando significativamente o consumo de combustível.

Segundo informações, além do visual renovado e melhorias mecânicas em todas as versões, entre outras novidades, a nova geração do Golf vai ser mais eficiente, graças ao lançamento de uma nova versão híbrida composta pelo bloco 1.0 três cilindros já utilizado atualmente, associado ao motor elétrico de 48V, gerando assim um total de 150 cavalos de potência.

Outra novidade do novo Golf 2017 1.0 híbrido, é a utilização de baterias de chumbo substituindo as tradicionais feitas de íons-lítio, que vai ajudar a reduzir o preço total do carro, já que as de chumbo são consideradas bem mais baratas. Com este novo Golf híbrido, a expectativa da marca é vender o modelo com preço próximo ao do Golf diesel atual, desta forma oferecendo uma opção mais econômica e eficiente no mercado.

Fonte: Carplace

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729