Ao contrário que todos pensavam a GM divulgou o verdadeiro nome de seu novo SUV compacto, será Chevrolet Trax. Pelo jeito Enjoy não existe mais, agora é GM Trax 2013 que virá fazer frente a novo EcoSport.

A GM não perdeu tempo em revelar a primeira imagem oficial do novo Trax, mesmo antes do lançamento do EcoSport, estrategia para confundir os amantes da Chevrolet.

A GM anunciou também que o Chevrolet Trax, será apresentado para o mundo no próximo Salão de Paris em setembro. E será vendido em mais de 140 países. O primeiro mercado à oferecer o GM Trax será o México, confirmado para o fim do ano. No Brasil o Chevrolet Trax já foi flagrado rodando em teste e poderá estar presente no Salão de São Paulo, com possibilidade de ser lançado ainda este ano.

No México, o Chevrolet Trax deverá ser equipado com motor 1.8 16V de 144 cv. No Brasil o novo GM Trax deve ter o mesmo motor, porém flex.

A GM não revelou as fotos do interior do Chevrolet Trax, mas antecipou que terá o mesmo nível de acabamento dos carros mais luxuosos da marca. Destacou também as linhas musculosas do exterior do novo Trax e que será um utilitário esportivo compacto para cinco passageiros.