novo-fusion-2017-0155

A Ford do Brasil, vai anunciar nesta semana no mercado nacional mais um lançamento. Trata-se da chegada do novo Fusion 2017 que chega reestilizado, com novas versões, novos equipamentos de segurança e interior renovado.

A novidade, deve trazer entre os modelos disponíveis, a nova versão SEL equipada com o motor 2.0 Ecoboost turbo de 240 cv, que segundo informações, vai custar em torno de R$ 125 mil. Com isso, o novo Fusion 2017 poderá encarar o novo Civic Touring (versão top de linha), recém-lançado ao preço sugerido de R$ 124.900. Além disso, o novo Fusion reestilizado será vendido nas versões SEL 2.5 Flex, Titanium 2.0 Ecoboost, Titanium 2.0 Ecoboost AWD (tração integral) e o Hybrid, que combina motor 2.0 aspirado a um elétrico.

Visualmente, o Fusion 2017 chega à lojas diferente, graças as modificações feitas na grade e no para-choque fronta que apresentam novas molduras para os faróis de neblina. Enquanto a traseira também foi renovada e, agora tem um friso cromado que liga as novas lanternas e um pequeno aerofólio na tampa do porta-malas.

Já o interior, ganhou volante e painel redesenhado, além do principal destaque – o seletor do câmbio giratório (semelhante aos usados na Land Rover). Outras novidades, estarão presentes entre os itens de segurança como park-assist de última geração, detector de pedestres, assistente de permanência na faixa, cintos de segurança infláveis no banco traseiro e monitor de pontos cegos atualizado.

Fonte: Carplace

novo-fusion-2017-0156

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!


31548729