5 Comentários

  1. carlos disse:

    A ford tá atrasando muito esse lançamento. Daqui a pouco vão dizer que só no 1º semestre de 2014. Espero que eles tragam mesmo a versão o ecoboost, pelo menos na versão titanium, pra ver se agente diminui um pouco a dependencia dessa gambiarra flex que nós temos no Brasil.

  2. José Francisco disse:

    Quando lançarem no Brasil já chegará defasado, pois foi lançado na Europa e EUA no final de 2010 como modelo 2011. Lá terá um face-lift para 2014. A Ford é lerda demais para seus lançamentos no Brasil.

  3. claudio disse:

    A Ford com certeza é a pior montadora em termos de marketing, já tem 2 anos que anunciam o novo focus e nada de chegar, eu tenho um focus 2ª geração, tinha o 1ª geração aguardando sair o 2ª geração flex, demorou mais de 2 anos, já estava para trocar de marca, agora ocorre o mesmo, já estou de olho no peugeot 408 thp turbo, não aguento essa total falta de consideração da ford, ou será que demora assim pois é na Bahia a fabrica, alias p focus vem da argentina, as concessionarias são ruins de negociação, queria um fusion modelo antigo, pediam 79 mil num 11/12 agora em março, imagina mais de ano no patio, era okm, porem o ano/modelo não ajuda, saiu o novo fusion por 92.990,00, quer dizer 14 mil de diferença somente de um tecnologicamente mais moderno e eles nem quiseram negociar, concessionaria em Goiânia- Navesa, quer dizer não querem fidelizar clientes, somente lucro, por isso estou pensando mesmo mudar de marca, bye bye ford.

    • Ricardo disse:

      Sinceramente, você acha que mudar de marca é solução ?! Vai pular do fogo e cair na frigideira.
      Vai é cair de padrão (em termos de qualidade de construção, confiabilidade e valor de revenda sair de Ford para cair pra Peugeot é um verdadeiro retrocesso).
      Fidelizar clientes é conversa de marketeiro, todas querem é lucro !!!
      O Brasileiro tem é que parar de comprar carro zero, até governo e montadora encararem o povo com mais respeito e seriedade !!!

  4. Marcio disse:

    Tudo bem que novo modelo traz uma série de ítens para melhoria do carro, mas,para o bolso do consumidor isso é péssimo, pois a cada troca de modelo a desvalorização dos modelos que ficam para tráz é um absurdo, menos mal que o focus é um carro global, porque se fosse um modelo lançado só no brasil, tipo “VERONA” seria uma catástrofe a nível de jogar dinheiro fora.

Deixe um comentário