Novo Edge 2017 021

A Ford anunciou o lançamento no Brasil da nova geração do SUV Edge. O novo Edge 2017 chega às lojas mais luxuoso e equipado, porém o preço subiu e, agora custa R$ 229.900 (R$ 70 mil mais caro que o modelo anterior) na versão Titanium, a unica disponível no mercado nacional.

O aumento no preço do novo Edge 2017 é justificado pela Ford do Brasil por conta da inclusão de mais equipamentos de segurança e tecnológicos como oito airbags, cintos laterais traseiros infláveis (inédito no país), câmera dianteira 180 graus, piloto automático adaptativo com alerta de colisão, sistema de permanência de faixa, monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, chave de ignição programável, além de outros itens como direção elétrica com assistente dinâmico de direção e borboletas no volante.

Novo Edge 2017 023

Outros equipamentos de conforto foram lançados no novo Edge 2017 como abertura do porta-malas ao passar o pé sob o para-choque traseiro e sistema de estacionamento automático que funciona em vagas paralelas e perpendiculares, fazendo ainda a entrada e saída da vaga.

Além do visual totalmente renovado, essa nova geração do Edge teve o interior redesenhado e atualizado com a nova central de entretenimento Sync 2 associado ao sistema de som premium da Sony e tela sensível ao toque de 8 polegadas.

Novo Edge 2017 022

Mecanicamente, presente o motor movido a gasolina V6 3,5, capaz de entregar 284 cavalos de potência, acoplado ao câmbio automático de seis marchas. Já a tração 4WD tem controle de estabilidade, controle de rolagem em curvas e assistente de partida em rampa, entre outros.

Novo Edge 2017 024

Este post não tem nenhum comentário. Seja o primeiro!


31548729