Embora o lançamento do novo EcoSport 2013 esteja previsto para julho, a Ford comunicou que opção de câmbio automático e tração 4WD só chegam em setembro.

O câmbio automático com seis velocidades e a tração 4WD do novo EcoSport 2013, estará disponível apenas para a versão top de linha, Titanium, assim como o teto solar, que será equipada com motor 2.0 Duratec flex de 143 cv de potência, está versão tem preço estimado em torno de R$ 80.000 e, de acordo com a Ford, concorrerá com carros como Kia Esportage e Hyundai Ix35. Haverão também versões com motor 1.6 Sigma flex, este com 115 cv de potência.

Existe ainda muita expectativa e duvidas em torno do lançamento da EcoSport 2013 no Brasil. Detalhes como tamanho do porta-malas, dimensões etc. No vídeo abaixo que foi divulgado ontem pela Ford, você vai poder ter uma ideia melhor de como será o novo EcoSport 2013, ele mostra em detalhes todo exterior do veículo e detalhes do painel e interior do novo carro da Ford, que chega ao mercado Brasileiro em julho.

FundoTransparente40

VEJA MAIS

Conheça o nosso classificado e anuncie grátis

Veículos mais vendidos no Brasil - dezembro de 2014

Tabela de consumo dos veículos vendidos no Brasil


Google+