Novo compacto Fiat Mobi 01

Como parte da estrategia de lançamento do novo compacto da Fiat, o Fiat Mobi 2017 começa a dar as caras ao consumidor brasileiro. Primeiro, foi flagrado muito camuflado por alguns sites especializados, agora, apareceu por inteiro em gravação de comercial de lançamento confirmando o visual de projeções divulgadas na internet.

O Fiat Mobi 2017 será o substituto do Palio Fire, porém, não no primeiro momento já que os dois modelos serão vendidos pela marca em 2016. Depois ele deve assumir o papel de carro de entrada da Fiat, onde terá a missão de enfrentar os compactos rivais como o Volkswagen Gol e o futuro Renault Kwid que chega ao mercado no segundo semestre.

Novo compacto Fiat Mobi 2017 fotos e lançamento

As fotos aqui publicadas são de um leitor do site Notícias Automotivas, que neste caso, é da versão mais completa chamada de Like. Haverá ainda versões mais baratas como a Easy e Drive. Quanto ao preço do Fiat Mobi não deverá passar de R$ 30 mil na versão básica, que como as outras vai trazer debaixo do capô a versão atualizada do velho e bom motor Fire retrabalhado para gerar com gasolina 75 cv e com álcool 80 cv. Ou seja, um ganho de 5 cavalos de potência.

O lançamento do Fiat Mobi está previsto para o dia 18 de abril, quando a marca vai revelar todos os detalhes da ficha técnica, assim como os preços das versões.

Fotos Notícias Automotivas

Novo compacto Fiat Mobi 03

Este post tem 1 comentário. Comente você também!


31548729