8 Comentários

  1. Celso Costa de Carvalho disse:

    A coisa mais incrivel do honda civic e o painel de instrumento, so falta baratear o preço do carro para quebra de ves o concorrente da toiota

  2. Lucas disse:

    Não vejo a hora deste modelo sair aqui no Brasil….
    O carro está muito bonito. Na verdade este Civic que estão vendendo no Brasil está feio que dói. Esse novo dá de 10 a 0.

  3. Paulo Roberto Faviero disse:

    A Honda agiu mal com os consumidores que adquiriram as versões 2012/2013. Assim que começou o ano 2013 já lançaram o modelo 2014 com novo motor. Desrespeito com os seguidores da marca que com isso vai ganhando descrédito.

  4. henrique disse:

    sacanagem com os consumidores mesmo, lançaram o civic 2013, muita gente comprou e no outro ano ja lançam outro lançamento, sacanagem..

  5. kledson alves disse:

    Nao e possivel tal falta de responsabilidade com o consumidor nao so desta marca, mas com todas as outras tambem.Como pode em apenas tres ou quatro meses trocarem tamto de versoes assim?E o desagio como fica!

  6. Anonimo disse:

    Podemos ser velhos, mas temos que adequar nossa maneira de pensar e aceitar mudanças. Antigamente um modelo mudava a cada 10 ou 20 anos, isso mudou! O mundo muda cada vez mais rápido, temos que aceitar isso, se não ficaremos parados no tempo criticando mudanças. Agora lançar o modelo 2014 no inicio do ano para o povo comprar pensando que não vai mudar até o fim do ano e no meio do ano lançar o 2014 de novo é sacanagem. Ainda bem que não comprei ainda, vou esperar, imagine se tivesse comprado agora em maio? ficaria p… da vida.

  7. Alex Alves disse:

    Anonimo, vc deve esperar pra sempre então… já que acha que vai comprar o modelo novo e ficar atualizado…

  8. juliano - curitiba disse:

    os modelos atuais, principalmente o EXR são muito mais bonitos! são lindos! se trouxer esse lixo americano pra ca vai cair as vendas!

Deixe um comentário