12 Comentários

  1. Rodrigo disse:

    Compra um no México, então.

  2. Ricardo disse:

    Tento aqui esclarecer a diferença de preço entre os produtos de praticados no Brasil, e no exterior, com vijo bastante posso informar que em alguns locais (tipo na Europa) os valores dos impostos são bem mais caros que no Brasil, dependendo do produto até 50% do valor, mas eu consultei um amigo que mora lá e ele me falou uma coisa que me mudou de visão, o imposto é revertido em serviço de alta qualidade para o contribuinte, e aqui não.
    Então pense nisto na hora de eleger seus representantes nos diversos cargos da politica brasileira, pois neste preço que vc paga estão incluidos : desperdicios, falta de infra estrutura de armazenagem, corrupção, falta de fiscalização, falta de controle de qualidade, etc.
    e a culpa é nossa, pois vc lembra em quem votou na ultima eleição?
    pode entrar em contato com ele para ordenar que ele te represente e ( elabore um projeto) solicite a diminuição da carga tributária, para diminuir o custo dos produtos e serviços

    pense nisto quando for votar

    • antonio dos reis da silva disse:

      e por isso q estou inojado da politica brasileira e ja tenho uns dez anos q foto nulo isso por q somos obrigado a votar por que se não eu nem conheceria a urna eletronica

  3. MARIANA TODESCHINNI disse:

    Por que não trazem carros vermelhos pra nós? São tão lindos!!!!

  4. marcia disse:

    eu amo honda,vou trocar agora pelo honda top, ele é tudo de bom ,lindo lindo lindo.

  5. Carlos disse:

    Me considero um consumidor racional, compro pelo conjunto: pós venda, manutenção, itens tecnológicos, conforto, consumo, desempenho, etc… Pode custar um pouco mais caro que os concorrentes, mas vale cada centavo. Quem acompanha a mídia automotiva sabe o que é um Civic. Os concorrentes tem bons produtos; eu classificaria os concorrentes assim: depois do Civic, Corolla, Focus, Jetta, Sentra, Cruze, Fluence, 408,C4, Linea. Poderia dizer que Civic e Corolla praticamente estão no mesmo nível, Focus e Jetta, precisam melhorar o pós venda (atendimento da rede ainda não é o ideal). Cruze, Fluence, 408, C4 e Linea, além de necessitar melhorar muito o pós venda, precisam voltar a prancheta para melhorar o projeto.

  6. José adelmo da silva lima disse:

    Bom estopu entrando nos carros da Honda agora, e ja tenho boas informações para adquiri o meu honda civic 2013 o LRX , nossa mim apaixonei só no teste que fiz com ele, é completo só falta vc soltar o volante e ele te levar pra ond evc deseja. Esou preste a efetuar a compra. E pelos depoimentos aqui lidos, creio que estareifazendo um bom negocio.

  7. leonardo de aquino disse:

    Na verdade tudo no Brasil é um absurdo, sua venda de um usado só vale apena quando vendido particular se for em agência de nada valeu os cinco ou quantos anos seja que você tenha ficado com o carro o valor de negócio vai ser o mesmo.

  8. Juninho disse:

    NÂO COMPRE SAIRÁ DE LINHA EM 2014 !!!!!!!!!! ISSO É VERDADE !!!!

  9. elias disse:

    honda é mais do que um carro é um lucho de carro,muito bom,

  10. juliano disse:

    o honda civic e o carro

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sociedade Automotiva

Deixe um comentário