O novo Citroën C4 Aircross 2014, pode passar a ser comercializado a partir do segundo semestre de 2013 no Brasil. O lançamento do modelo, que compartilha a mesma plataforma que o Mitsubishi ASX e do Peugeot 4008, faria um grande sucesso no mercado nacional.

Medindo 4,34 metros, com porta–malas de 442 L, o SUV C4 Aircross tem sistema de multimídia com tela de LCD touch screen, câmera traseira de auxílio em manobras e teto solar panorâmico.

Já em outros mercados o C4 Aircross tem versões de tração dianteira e integral 4WD, com bloqueio de diferencial e 3 opções de motor: 1.6i a gasolina de 115 cv, o 1.6 HDi de 110 cv e o 1.8 HDi de 150 cv (os dois últimos a diesel) e o câmbio é manual de cinco marchas (versões a gasolina) e seis marchas (versões a diesel).

No Brasil, ainda não se tem informações de que modelo do novo C4 Aircross 2014 melhor atenderia ao mercado.

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Novo Citroën C4 Aircross 2014 o lançamento está previsto para o final de 2013

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.