Com lançamento previsto para domingo, no Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Chevrolet Onix terá preços em torno de 27 mil (versão LS 1.0 básica) incluindo airbags frontais e freios abs, itens obrigatórios para projetos novos lançados a partir de 2013.

Já a versão top de linha do novo Onix LTZ 1.4 automático, custará aproximadamente 45 mil, porém o câmbio automático só estará disponível no início do ano que vem. A transmissão deverá ser a mesma utilizada no Cruze e Sonic, com seis velocidades.

Outro destaque do novo Onix é o espaço interno, onde dois adultos viajam com espaço e conforto no banco traseiro e o acabamento e a posição de dirigir lembram o Cobalt (com mesma plataforma do Onix).

O sistema My Link (opcional na versão LT 1.4 e de série na LTZ), também foi muito elogiado, com uma tela de LCD touch screen que dispensa o CD player já que lê apenas pen drives e cartões de memória. Também oferece aplicativos exclusivos que se conectarão via Bluetooth com smartphones.

O Chevrolet Onix está disponível nas versões LS e LT 1.0 e LT e LTZ 1.4 e chegará às concessionárias no final de outubro, com produção em Gravataí (RS).

Fonte: Carplace

opniao4

De uma nota para este modelo (1 a 5)
Avaliação
FundoTransparente42 FundoTransparente42

Autor:      Facebook     Twitter     Google+

Faça um comentário e deixe o mundo saber a sua opinião