Será oficialmente apresentado dia 21 de outubro, o novo substituto do Corsa, o novo Chevrolet Onix 2013.

As primeiras fotos já mostram o visual completo do novo Onix LT, versão intermediária, melhor elaborado do que o Agile, com grade dianteira menor e mais refinada, com filetas horizontais e ladeada por cromados. Já os faróis, traz desenho de linhas mais retas combinando com o desenho da dianteira que traz ainda na parte traseira do novo Onix, um desenho diferenciado para tomada de ar e acomodação de faróis de neblina.

Destaque para a lateral que ressalta a esportividade do Chevrolet Onix, com linha de cintura ascendente, traz um vinco que sobe desde o farol dianteiro até a lanterna traseira, que apesar de remeter ao concorrente Gol, teve como inspiração o Opel Corsa, que tem desenho do vidro diferente, deixando um bom espaço entre ele e a lenterna.

No Brasil, o novo Onix da Chevrolet será oferecido com dois motores, sendo o primeiro uma evolução do atual 1.0 que terá 80 cv com álcool e 76 com gasolina e torque máximo de 9,8 kgfm. Já o segundo é o motor 1.4 de 8 válvulas com 106 cv com álcool e 98 cv com gasolina.

O Chevrolet Onix terá câmbio manual de cinco marchas e futuramente terá a mesma transmissão automática do Cruze/Sonic/Spin/Cobalt de seis velocidades, freios ABS com EBD e airbag duplo que serão itens de série.

Fonte: Carplace

opniao4

De uma nota para este modelo (1 a 5)
Avaliação
FundoTransparente42 FundoTransparente42

Autor:      Facebook     Twitter     Google+

Faça um comentário e deixe o mundo saber a sua opinião