novo-chery-tiggo-5-2015-01

A Chery já se prepara para inaugurar a sua fábrica no Brasil na cidade de Jacareí (SP), enquanto isso, começa a testar os modelos que serão produzidos no país. Um leitor do site Quatro Rodas flagrou o novo Chery Tiggo 5 2015 estacionado em um shopping na cidade vizinha da futura sede da marca (São José dos Campos).

O novo Chery Tiggo 5 2015 será uma das atrações do espaço da Chery no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, além dos outros modelos (QQ e Celer) que serão produzidos no Brasil. A data do lançamento do Tiggo 5 ainda é desconhecida, já que o primeiro modelo que sairá da linha de montagem será o novo Celer reestilizado.

tiggo-2

O novo Chery Tiggo 5 é uma evolução do Tiggo vendido atualmente no Brasil. Ele ganhou uma nova plataforma que permitiu o aumento do espaço interno, graças aos 10 centímetros a mais de entre-eixos e comprimento aumentado em 11 centímetros. Com isso, o modelo pretende encarar a concorrência das versões mais equipadas do Renault Duster e Ford EcoSport, além dos modelos Jeep Renegade e Honda HR-V, que ainda serão lançados no mercado brasileiro.

A lista de equipamento deverá ser generosa, incluindo itens como faróis com LEDs, rodas de liga leve aro 17″, central multimídia sensível ao toque, entre outros. Quanto a mecânica, deverá trazer o motor 2.0 de 139 cavalos de potência e 18,4 kgfm de torque. A transmissão poderá ser manual de cinco marchas ou automática do tipo CVT com sete marchas.

tiggo-1

Fonte: Quatro Rodas

Este post tem 3 comentários. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729