A nova geração do BMW Série 3 2013, chega ao Brasil em versão única e três variações de acabamento interno, com preço a partir de R$ 171.400.

Renovado o Série 3 2013, está 9,3 centímetros mais longa. A distância entre eixos aumentou em cinco centímetros, o que resultou em mais espaço para os passageiros.

Para o Brasil à apenas uma opção de motorização, um motor 2.0L, quatro cilindros, turbo de 245 cv de potência, que segundo a BMW acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5.9 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 250 km/h. O câmbio é automático de oito velocidades e trocas sequenciais no volante. Outro destaque do BMW Série 3 2013 é a tecnologia para reduzir o consumo de combustível, com função Start-Stop que desliga e religa o carro automaticamente em semáforos ou trânsito e regeneração da energia por frenagem.

No interior do Novo Série 3, além do novo acabamento que agora ficou mais sofisticado, ganhou também nova central multimídia com tela LCD de 10.2 polegadas. Os principais rivais do novo Série 3 são os sedãs, Audi A4 e Mercedes Classe C.

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.