13 Comentários

  1. edilson silva disse:

    ficou muito linda principalmente a cor laranja. cada dia yamaha na frente. essa moto é meu sonho compra uma consigo ainda obgdo….

  2. Paulo Almeida disse:

    Axt 600 deve ser uma moto muito boa mais tenho minhas restriçoes quanto a um único pistão em 660 cilindradas a durabilidade deste motor deve diminuir (vibrações) se ela fosse de dois cilindros eu mesmo compraria uma pra mim !

    • Soueu disse:

      Uma trail de fato opta pelo monocilindro para deixa-la mais magra na parte de baixo, permitindo a passagem por profundas erosões,terrenos acidentados e obstáculos como paus e pedras.
      Um monocilindro também tem manutenção mais fácil e barata, pois tem muito menos peças moveis em sim.
      Pode ir tranquilo, essa moto é muito boa e o motor fantástico.

    • Leandro disse:

      Já ultrapassei os 180mil km sem nenhuma alteração no motor.

  3. Fabio disse:

    A moto é legal, mas falta ABS principalmente. Ninguém mais deve comprar moto sem ABS. Tinha vontade de comprar uma XT. Seria a moto “definitiva”, dos sonhos: ABS, controle de tração, indicador de marchas, 2 cilindros e manter o preço de hoje. kkk. Só no sonho aqui no Brasil. kkk.

    • Rodrigo disse:

      Concordo. Uma vez questionei um vendedor da concessionária por que o painel da Xt não possuia conta giros nem marcador de combustível. E ele afirmou que a Yamaha considera a Xt uma moto de trilha. Por isso estes pequenos “luxos” são dispensáveis nela. Só lamento!! Ainda assim é uma ótima moto.

      • Leandro disse:

        Usamos a XT66 na terra, o ABS e controle de tração são totalmente desnecessários, assim como marcador de marcha, gasolina e rpm, mas também se estes marcadores existissem, não mudaria o peso do equipamento e tão pouco a condução no fora de estrada.
        A minha já ultrapassou os 180mil km, sem nunca ter mexido em absolutamente nada no motor.
        A única coisa que eu mudaria na moto, é sem dúvida os escapes por baixo protegendo o motor, eu penso que com um protetor de motor e os escapes pela lateral, ganharíamos maior distância do solo.

  4. Anônimo disse:

    Tenho uma XT 660 2012….quem quiser comprar pode apostar na fera, é pau pra toda obra, uma polivalente de mão cheia , como nada nesse mundo é perfeito, falta ABS e marcador de combustível…essa questão de um único pistão é firulagem…eu tremo muito mais em cima dela do que as suas vibrações. Rsrsrsrsrs. Um abraço.

  5. Carlos disse:

    ABS aumenta o peso da moto. Pilotar com cuidado, deixando distância segura, fazendo direção defensiva, sempre vai frear perfeito. Agora, ABS, controle de tração, indicador de marchas é pra quem pilota mal.

    • Rodrigo disse:

      Não concordo. Vc não está contando com o imprevisto. Ex. aquele cachorro ou criança que atravessa na tua frente sem vc estar esperando. Ou o carro que muda de faixa sem dar seta. E agora Carlos?? toda tecnologia é muito bem vinda e não é exagero nenhum. Abraços!!

      • Carlos disse:

        Bem, não acontece imprevistos para quem está atento. Sempre fico de olho se um cachorro ou criança pode atravessar na frente da moto, e já atravessaram, só q eu estava devagar e freei tranquilo. Agora, se vc quer andar acima da velocidade permitida, não respeitar nenhuma lei de trânsito, aí realmente vc precisa de toda a tecnologia disponível. E ainda assim, não será suficiente.

  6. flavio camilo disse:

    ola leandro gostei de seu comentario e concordo com vc tenho uma 08-08 azul ela e´a maquina,um bom custo beneficio principalmente,e´uma moto economica e estilosa, porinquanto sem concorrentes …abraços !

Deixe um comentário