Nova Strada 2014 13

A Fiat já trabalha na sexta reestilização da Fiat Strada. Com mudanças na nova Strada 2014, importantes nas laterais, traseira e caçamba, (na parte dianteira somente a Working terá modificações), a Strada 2014 chega de cara nova ao mercado em 2014, estreando a versão cabine dupla de três portas.
Contudo, as versões Working, Trekking e Adventure da nova Strada 2014, permanecerão, assim como os motores 1.6 e 1.8 E.torQ. Quanto ao motor 1.4 Fire, será substituído pelo EVO, usado pelo Uno, Palio e Punto.

Nova Strada 2014 11

As cabines continuam as mesmas com versões: simples, estendida e dupla, com destaque para a opção da dupla com três portas.
A versão Working da nova Strada 2014 terá alterações significativas como novo para-choque mais agressivo e entrada de ar para o motor parecida com o do Uno e farol auxiliar destacado nas extremidades. A tampa traseira terá design ressaltado e logotipo da Fiat em destaque no centro e as lanternas que antes invadiam a tampa traseira, passam a avançar em direção as laterais.
O destaque maior da Strada 2014 será a cabine dupla com três portas, que facilita o acesso ao bloco traseiro e faz parte da estrutura, só abrindo se a dianteira estiver aberta.

Nova Strada 2014 10

Nova Strada 2014 12

Fonte e Fotos / projeções de Renato Aspromonte para o site: Autos Segredos

FundoTransparente40

Autor:      Páginas: Facebook     Twitter     Google+

Gostou do post? Seu voto é muito importante para nós.




Deixe que outras pessoas saibam a sua opinião sobre este modelo:

Faça um comentário no formulário abaixo expressando a sua opinião deste modelo, a exemplo do aspecto visual, preço, pontos positivos e negativos, entre outros. Ou até, se você é proprietário ou já foi, relatando a sua experiência quanto ao custo de manutenção, preço das peças, valor do seguro, dirigibilidade, conforto, consumo, potência do motor etc. Assim como, reclamar ou elogiar o atendimento da concessionária e montadora.

Assim, você ajuda outros compradores a fazer o melhor negócio.

Para comentar não é necessário o E-mail, apenas o nome.