A nova Sprinter 2013 deve chegar às lojas em maio. A Mercedes-Benz Sprinter é vendida no Brasil desde 1998 e só agora vai ganhar uma nova geração. A Mercedes iniciou neste mês em sua fábrica na Argentina, a produção da Sprinter 2013, além de Argentina e Brasil a nova geração será comercializada em muitos outros países, incluindo mercados como a África do Sul e Austrália.

A nova Sprinter 2013 é uma van totalmente nova, começando pelo visual, passando pela carroceria e motorização. A distancia entre-eixos foi aumentada, proporcionando mais conforto para os passageiros e maior capacidade de carga.

A motorização é nova, agora passa à contar com motores OM 651 LA, com a tecnologia BlueEfficiency de redução de consumo e de emissões, as potências variam entre 114 cv e 146 cv. A transmissão manual também é nova e agora com 6 velocidades.

A nova Sprinter ganhou vários novos equipamentos de série, como freios ABS com EBD, airbags duplo, Bluetooth, cintos com pré tensionadores e volante com regulagem de altura e profundidade. O painel também é novo traz novos comandos em posição mais ergonômicas, além de novo sistema de ar condicionado que mantém a temperatura interior no nível ideal independentemente da temperatura externa.

A Mercedes espera com o lançamento da nova geração da Sprinter, aumentar em 30% a produção em sua fabrica na Argentina.

opniao4

De uma nota para este modelo (1 a 5)
Avaliação
FundoTransparente42 FundoTransparente42

Autor:      Facebook     Twitter     Google+

Faça um comentário e deixe o mundo saber a sua opinião