7 Comentários

  1. clemenson lucio braga vieira disse:

    eu´ja´estou pensando em adiquerir esta nova versaõ. hje eu tenho uma 313cdi executiva. oq eu mais quero e´saber de todos detales desta esprinter, principalmente na parte do motor. exemplos; bicos enjetores. comando de volvolas, torbina emuitomais, isto e´para eu fazer um comparativo com a minha atual hj. oq mais me preoculpa ´´e este novo oleo disel, em muitas cidades ainda naõ possui e aí? eu sempre tive esprinter e estas perguntas sao~muitosimportantes para mim. obrigado.

  2. carlos oliveira disse:

    gostaria de ver o espaço interno eo fundo da nova sprinter 2013

  3. Jorge disse:

    Ta muito linda, eu ja tive uma 310 hoje tenho outra marca. a Sprinter tem alguns detalhes para ser analisada, por exemplo: é um carro pesado(mais boa de manobra) é caro mesmo sendo a básica(vamos dizer assim) e o mais ruim de tudo é que se você quiser ter um carro com mais segurança tem que pagar o preço(pois Sprinter sempre foi um carro caro) esses opcionais que o tornam mais caros. Por isso hoje tenho outra marca, que já veio com itens de saegurança e com um preço bom.
    Jorge – Belé do Pará.

  4. GILBERTO ALVES GOES disse:

    GOSTARIA DE SABER O VALOR DA NOVA SPRINTER. POR FAVOR GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇOERS.

  5. e a nova eprinter e muito bonita speramos que não seja como a 313 que e uma melluda spero que não seja uma bozzida ok

  6. JORGE disse:

    Tenho uma Master 2010, estou interessado em adguirir um (master novo modelo), gostaria de saber qual o preço dela para quem faz transporte escolar, pois aqui em salvador eu serei o primeiro com essa nova versão//aguardo resposta//

  7. ronaldo -são paulo- interior. disse:

    A mercedes está de parabens!! das novas versões de vans a mais bonita é a Sprinter. As demais infelizmente pecaram no designer ( Modificaçções no desenho do carro em especial a frente). Quanto ao preço, se a mercedes puder reduzir uns 15 porcento, pelo carro que é , ainda vale apena comprar uma.

Deixe um comentário