Nova Honda CG 2014 04

A Honda anuncia o preço e lançamento da nova geração da nova Honda CG 2014. As motos mais vendidas do Brasil nas versões 150 Titan 2014 EX e EDX, 150 Fan 2014 ESDi, 125 Fan KS, ES e ESD.

Todas as versões da linha Honda CG 2014 foram renovadas, com novo design que “transmite maior fluidez e versatilidade”, conforme informou a fabricante. A linha agora conta com os modelos CG 125 Fan (versões KS/ES/ESD), CG 150 Fan (versão ESDi) e CG 150 Titan (versões ESD/EX), todos com o mesmo visual e características.

Como dá para notar, a nova geração da Honda CG 2014 preservou a carenagem frontal, porém agora com novo desenho. O modelo agora conta com painel digital, que exibe o velocímetro e hodômetro total e parcial na versão CG 125 Fan. A CG 150 Fan agrega indicador do nível de combustível. Já na CG 150 Titan 2014, há ainda relógio e design diferenciado, com display em tom azul.

Nova Honda CG 2014 03

Os comandos de seta e buzina também foram reformulados, assim como o assento, com novo formato e espuma de densidade mais macia, além da incorporação de um novo pedal para o garupa. O tanque recebeu novo desenho, proporcionando um melhor encaixe das pernas, sendo que nas versões 125 Fan 2014 (ES e ESD), CG 150 Fan ESDi e CG 150 Titan 2015 há carenagens incorporadas ao tanque.

Nova Honda CG 2014 01

A tampa lateral também foi renovada, sendo que na CG Fan (125 e 150) estará disponível na cor preta. Já na Titan, o design acompanha as linhas da carenagem do tanque, com pintura na cor da motocicleta. Na versão EX, a Titan recebeu novas rodas de liga-leve. A traseira exibe nova lanterna, que de acordo com a Honda tem desenho inspirado em motocicletas de alta cilindrada da marca.

O chassi da Honda CG 2014 foi redesenhado e utiliza novos materiais, deixando os modelos aproximadamente 4 quilos mais leves. Nos motores, porém, nada mudou. A família CG conta com os blocos 125cc e 150cc. O primeiro tem alimentação feita por um carburador e desenvolve 11,6 cv de potência a 8.250 rpm, e torque de 1,06 kgfm a 6.000 rpm. Já o segundo é Flex e conta com injeção eletrônica, com potência de 14,2 cv a 8.500 rpm e torque de 1,32 kgfm a 6.500 rpm. (abastecido com gasolina) e 14,3 cv a 8.500 rpm e torque de 1,45 kgfm a 6.500 rpm (abastecido com etanol).

Nova Honda CG 2014 02

O conjunto de suspensão da CG 125 Fan traz amortecedores com curso de 115 mm na dianteira, e 82 mm na traseira. Os pneus são do tipo 80/100 – 18 na dianteira, e 90/90 – 18 na traseira. Na segurança, o freio a disco dianteiro estará disponível a partir da CG 125 Fan ESD. Já a CG 150 conta com suspensão de 135 mm de curso na dianteira, e 106 mm na traseira. Os pneus são do tipo 80/100 – 18 na dianteira e 90/90 – 18 na traseira.

A linha CG 150 2014 chega à rede de concessionárias da Honda na segunda quinzena de agosto, nas cores preto, vermelho e azul no modelo 150 Fan e vermelho, preto e branco na 150 Titan. Já a CG 125 Fan estreia na segunda quinzena do mês de setembro, nas cores preto, vermelho e amarelo.

Preços da nova linha Honda CG 2014

CG 125 Fan KS: R$ 5.490
CG 125 Fan ES: R$ 6.100
CG 125 Fan ESD: R$ 6.250
CG 150 Fan ESDi: R$ 6.750
CG 150 Titan ESD: R$ 7.320
CG 150 Titan EX: R$ 7.830

Nova Honda CG 2014 05

Fonte: Notícias Automotivas


Últimos lançamentos

cats1 peugeot_2008_32 2d8a0025b fundo_transparente

Autor:      Facebook     Twitter     Google+