No Salão do Automóvel de São Paulo, a Nissan trará a nova picape Frontier na série especial 10 anos, que celebra uma década de produção tanto do modelo como da marca no Brasil.

Com design diferenciado e muitos equipamentos inéditos para o modelo, a nova Frontier 10 anos terá as versões SV Attack (com trações 4×2 e 4×4) e SL AT (4×4) -, com preços a partir de 95.990 mil.

A parte dianteira tem novo design no para-choques, faróis de neblina e grade. O acabamento na cor Titaniumno centro do para-choque, rodas de liga leve com novo desenho aro 16″ (18″ na SL), frisos na cor da carroceria e a logomarca “10 anos” são um diferencial.

No interior da nova Frontier 10 anos, detalhes cromados e equipamentos diferenciados para a linha da picape, com novos desenhos da direção, do painel de instrumentos e do painel central, bancos de couro com o logotipo ‘Frontier’; computador de bordo; ar-condicionado de duas zonas e a chave presencial inteligente I-Key.

A Nissan Frontier SL 4×4 automática tem também câmera de ré com visualização no console central, na mesma tela do novo sistema de áudio 2 DIN, que tem Cd player, entrada auxiliar, USB, mp3 e comando de áudio e piloto automático no volante.

opniao4

De uma nota para este modelo (1 a 5)
Avaliação
FundoTransparente42 FundoTransparente42

Autor:      Facebook     Twitter     Google+

Faça um comentário e deixe o mundo saber a sua opinião