nova-ecosport-2018-071

Nesta quinta-feira (17), a Ford apresentou nos Estados Unidos a versão reestilizada do SUV EcoSport. A nova EcoSport 2018 também esperada no Brasil, chega ao mercado norte-americano mais alinhada a nova identidade da marca e com mudanças significativas no interior.

O visual da nova EcoSport 2018, agora remete as linhas adotadas do novo Edge, principalmente na parte frontal. Os faróis foram redesenhados e ganharam projetores duplos com LEDs diurnos. A grade hexagonal está maior e apresenta frisos cromados em destaque. O para-choque foi remodelado e tem faróis de neblina em novo formato. A traseira, não abriga o polemico estepe e manteve os mesmas lanternas.

nova-ecosport-2018-073

Por dentro, o SUV compavto apresenta novo painel, onde ganhou um novo quatro de instrumentos maior com display TFT e novos difusores de ar. O console central também foi refeito, assim como os painéis das portas. Outras novidades, são a nova padronagem dos bancos e a nova central de entretenimento com tela de oito polegadas sensível ao toque com Android Auto e Car Play.

Os preços da nova EcoSport 2018 ainda não foram divulgados, mas as versão S, SE, SES e Titanium poderão ter motores 1.0 EcoBoost ou 2.0 Duratec, ambos com câmbio automático de seis marchas, dependendo da versão. Já a tração integral será associada apenas ao motor 2.0.

nova-ecosport-2018-072

Este post tem 1 comentário. Comente você também!


31548729