A nova geração do Ford EcoSport 2013 já está à venda nas principais concessionárias do Brasil. Até o final de setembro, o modelo já estará disponível em todas as lojas da Ford.

Os clientes que encomendaram o EcoSport 2013 através de pré venda, após pagamento de 5.000 de sinal, (cerca de 2.500 unidades esgotadas em poucos dias), que começou logo após a apresentação do EcoSport 2013, já receberam seu compacto, nas versões S e Freestyle, ambas com o motor 1.6 Sigma flex, nas cores: Branco Ártico e Preto Ebony e as metálicas Laranja Savana e Prata Enseada.

A versão mais básica S do EcoSport 2013, vem com faróis de LED, ar condicionado, travas e vidros elétricos, direção hidráulica, vidros dianteiros, air bag duplo, freios ABS, e sistema multimídia tem o preço sugerido de 53.490 reais.

Já a versão SE conta também com vidros traseiros, rack de teto, faróis de neblina e rodas estilizadas e o preço sugerido é de 56.490 reais.

Na versão Freestyle da EcoSport 2013 você encontra itens diferenciados de visual, como rodas de liga leve de 16′ e um pacote de tecnologia que inclui: computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento a um toque e sensor antiesmagamento, fechamento global, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e controle de tração e o preço sugerido é de 59.990 reais. Para os que não abrem mão dos bancos de couro, airbags laterais e de cortina, o preço já fica em 63.690 reais. Com mais 2.500 você pode optar pelo motor 2.0 nesse modelo e no modelo FreeStyle o preço sugerido seria de 66.190 reais.

Se você optar pelo top de linha, o Titanium, com motor disponível apenas em 2.0, ele vem com rodas exclusivas de liga leve de 16′, bancos de couro, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, grade cromada, faróis com acendimento automático, retrovisor eletrocrômico e sensor de chuva. O preço sugerido é de 70.190 reais.

O novo EcoSport ganhará em outubro, câmbio automatizado PowerShift de seis marchas e dupla embreagem e tração 4WD.

Fonte: Notícias Automotivas

Este post tem 1 comentário. Comente você também!

Avaliação

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


31548729