11 Comentários

  1. rubens disse:

    Ola, concordo com o lenon, que palhaçada, a sprinter quase nem divulgou e ja lançou, agora a fiat fica ai com segredo, que segredo nada, na europa ja tem, pelo amor né, lança logo esta m…., rubens

  2. jose carlos disse:

    defeito de lataria iso e um vegonha comprei uma bosta zera com defito no pe de coluna torto e porta torta levei para fiat queria faze funilaria eu nao aseitei

  3. Pedro Luiz de Carvalho disse:

    Ola, a Fiat deveria e a muito ter corrigido erros gravíssimos de construção, por exemplo:
    O freio de estacionamento esta do lado errado, vira e meche o cinto enrosca na alavanca, mulheres já tiveram a saia enroscada, o extintor esta num lugar onde o passageiro poe o pé e numa frenagem o extintor vai parar no pé do motorista, a falta da calha de teto até à frente faz que quando chovendo e o veículo numa descida não se pode abrir a porta dianteira, pois a água do teto vem toda no passageiro, um quebra vento sera muito bem vindo, se aporta dianteira estiver travada e alguém puxar a maçaneta externa ao mesmo tempo do passageiro interno a fechadura enrosca e não trava mais, estes defeitos de de construção não é privilégio de uma só Ducato, pois eu tenho mais de uma todas iguais.
    ESPERO MELHORAS NA NOVA E TÃO ESPERADA DUCATO.

  4. Luis Felipe disse:

    A sprinter veio pra brigar, comprei uma 415, o carro é um luxo, de ar, força, suspensão, beleza, tudo. Bem melhor que esse caixote ai, que não foi projetado para teto alto, logo gera um desgaste em peças cruciais.

  5. FRANCIANO MONTEL PINHEIRO disse:

    NA minha multbosta ja troquei cabeçote valvulas tuchos flauta ou rampa bomba de alta sensores da injeçao motor de arranque fora a quebra infinita dos rolamentos de roda.A fiat errou muito nesse projeto, alem de perdermos na hora da revenda

  6. Marco Cavalcante disse:

    Concordo com os colegas Lenon e Rubens…anunciam nova Ducato, mas na vdd é a mesma cara de anos…mudança sim teve a Sprinter e até msm a Renault Master. Que vergonha em dona Fiat?

  7. beto disse:

    to descepcionado cm a fiat minha ducato tem 20 meses e ja tive que fazer o cambio fundiu absurdo nao aguenta nada este carro vou tentar sprinter ou master da renault concordo com os outros comentarios dos amigos

  8. gileade disse:

    eu tenho um ducato e ñ tenho o q comentar o carro e economico pode ser tambem o burrinho atraz do volante

  9. camila disse:

    se estao dando problema no cabeçote da nova ducato .a fabricante deveria se manifestar,e recolher o meso ,fazendo a troca por um que preste.

  10. Anônimo disse:

    tenho uma ducato esta com 300mil quilometro nuca fis nada no moto este besta que fala da ducato e poraquê não sabem dirigir eu adoro a ducato e a que ta aprovada no mercado.

  11. Sergio Cunha disse:

    Tenho uma 2.8 jtd 2007, está com 250.000 KM rodados e nunca tive dor de cabeça com ela, já são mais de 7 anos e só agora é que vou trocar o Kit de embreagem. O segredo está na forma com que vc. dirige, no combustível que vc. usa e principalmente na MANUTENÇÃO preventiva que custa bem mais barato que a CORRETIVA!!

Deixe um comentário